ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um pouco sobre mim...

Tenho duas GICA's dentro de mim: uma MULHER e outra MENINA e todo o tempo elas se confundem, tornando dificil decidir de qual gosto mais...quem quero ser, porque acho que essa confusão é minha característica mais marcante...acredito que a vida é feita de momentos únicos e ela pode ser realmente linda se assim desejarmos...tenho uma certeza inabalável de que nada acontece por acaso, sou persistente e determinada, mas mudo de atitudes, sentimentos e pensamentos a todo instante.



Sou uma pessoa que não se apega as coisas e gosto sempre do que é mais simples, embora às vezes eu seja complicada demais e adore o sofisticado!!!Gosto de errar e geralmente aprendo com meus erros, porque eles me mostram o quão humana posso ser...Tudo o que faço é a expressão mais fiel do que sinto em um determinado momento e tudo isso se reflete muito na minha vida com as artes...

Desde muito menina estive em contato com este mundo maravilhoso...neta de verdadeiras "arteiras" pude por longo tempo apreciar verdadeiras jóias feitas sempre com muito amor, carinho e dedicação...e tudo isso só fez crescer a minha paixão pelo artesanato.



Há mais de dezenove anos no ramo das artes dedico este espaço à todos que tem a "criatividade" como força motriz e o artesanato como paixão...Sejam bem vindos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário