ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PORTA-CELULARES e PORTA-ÒCULOS em patchwork com fuxicos


Charmosas bolsinhas para proteger seus óculos, seja dentro de bolsas ou em qualquer lugar...Sempre é bom ter uma à mão.SUCESSO garantido entre as amigas...hehehhe

Estas bolsinhas servem tanto para carregar seu celular como também pequenas coisas(chaves, dinheiro, cartões, máquinas fotográficas) para não fazer volume nesses dias por aí...Eu moro na praia... então estamos sempre inventando um jeito de carregar coisas "necessárias" para idas ao calçadão, mercado, feira, banco, etc... De um jeito que fique DISCRETO mas não perca o CHARME!!!Aí estão elas...fazendo SUCESSO...Obrigada pessoal!!!

2 comentários:

mediterrâneo disse...

Parabéns querida, muito lindo tudo , sou Maluh , brasileira , gaúcha , com 60 anos completando em maio, estou na Espanha, com minha filha única, que infelismente desde 2007, descobriram que ela tinha esclerósis multiple, e hoje ela que esta casada já 11 anos com um marido maravilhoso, daqui da Espanha, Fabiane , minha filha é a presidenta da ACEM associacao colibri de esclerosis multiple, de Santa Pola, A licante, comunidade Valenciana, e temos duas maravilhosas senhoras que uma vez por semana nos doa 2 horas do seus preciosos tempo , dando aulas de PAT, e cad aula custa 2 euros que sao para a associacao COLIBRI, e tudo nos ajuda, sabes como é, nos ajuda para pagar o telefone e coisas assim, estou te falando isso porque, somos loucas
por PAT, e eu adorei teus porta oculos e quero copiar, tuas idéias, nao sou tao boa assim, pero soy criativa, kkk, no face , sou maisamaluh,e ali tenho humildemente uns trabalhinhos que fiz para a familia daqui no Natal, vou continuar curtindo teus trabalhos , que tenhas um maravilhoso 2012, com muita saúde e amor.

mediterrâneo disse...

Tudo Maravilhoso, adorei os porta oculos,meu face es maisamaluh, besos.

Postar um comentário