ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1º Mega ARTES...eu estava lá*



Aí estou eu com a Samantha numa parte do nosso stand...no primeiro dia da feira.

Tivemos até chegada do Papai Noel...pra fazer a alegria da criançada***



Eu e uma das minhas amigonas e tbm parceira de feira Nilda, obrigada amiga por tudo, sucesso sempre***


Uma parte do salão da feira que estava recheado de coisas maravilhosas e feitas por mãozinhas abençoadas...parabéns queridos colegas da AAVABS...

Euzinha ainda arrumando coisas na mesa...foi muito bommmmm***fechando o dia 12.12.09

Bjãoooo e fica aqui o convite pra todas as amigas e seguidoras pra comparecerem se possível no próximo finds nos dias 16-19-20/12...na Rua Padre Anchieta Nº41 - Próximo à Pça da Biquinha em São Vicente-SP.

Fiquem com Deus***

Nenhum comentário:

Postar um comentário