ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

domingo, 2 de maio de 2010

ESTOU DE VOLTA!!!!

Olá meninas ...
Desculpem pelo "abandono" aqui no blog... Depois de uma fase de muito trabalho com prazos apertadíssimos ... Passei Uma fase ruim de saúde ... Peguei "dengue" e lá se foram 20 dias de muito repouso entre outros ciclos dessa doença que nos faz sentir tão "indefesos e incapaz "... Pois é ...

Mas Passou ... e me recuperando peguei uma gripe "daquelas" ... Depois da dengue nossa imunidade baixa muito e agora que estou voltando com todo gás pra trabalhar desde a Páscoa ... Mas já estou me organizando pra postar fotinhos de muitas coisas que andei fazendo por aqui (antes e depois da doença, pq durante não consegui pegar num alfinete! Rsrsrsr) enfim ... Atrasou um pouco a produção, mas já estou a mil ..... bejokas à todas!

PS: (Adorei ver como andaram aprontando novidades aqui pelo blog ... Todas estão de PARABÉNS!)

Fiquem com Deus e um "cheiro" da Gica

2 comentários:

Gisela disse...

Gigica, obrigada pela visita, pelo carinho e pelos elogios.
Estou ansiosa aguardando novas postagens de seus trabalhos lindos, viu?
Espero que esteja bem melhor de saúde e com a criatividade borbulhando.
Um beijo grande!

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi linda, passando para deixar um oi e agradecer a visitinha. Um grande beijo.

Postar um comentário