ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 8 de março de 2012

Inspiração na hora do descanso...kkkkk

Oiiiieeeee....olha eu aqui de novooooo...rsrrsrs

Agora prometo que já estou me organizando e tentando colocar as postagens diariamente...
E quero mostrar pra vcs o que fiz logo depois da feira ART MUNDI...em um dos meus dias de "descanso"...kkkkkk...fico impressionada percebendo que meu maior descanso é na mesa de trabalho!!!

Mas deixa de ser trabalho, pq faço por prazer...acreditem, comecei essa roupinha da Barbie logo depois do jantar...e fiquei a noite sem dormir...rsrsrrs...concentrada em terminar a idéia que estava na cabeça...quando me dei conta já eram 06:30 da manhã...adivinhem o que eu fizzzzzz....FUI DORMIRRRR!!! kkkkkkkkkkkkk

Vida de artesã "dona do nariz" é assim...durmo quando quero e se não quero fico acordada...arrumando alguma coisa pra fazer (como se tivesse bem pouco a ser feito...rsrsr)...mas o impressionante é a percepção de quanto isso me acalma sabia!!!

Sentar na mesa de trabalho , mas sem obrigação de criar para o  trabalho...dificil de explicar, mas a sensação é muito boa!!!

Aqui estão as fotinhos desse momento relax e mais uma criação minha...olha o que eu estava fazendo na minha hora de descansooooo...."Brincando de bonecas"!!!
Que máximooooooooooooooooooo isso....rsrrsrrs
Bjusssssssssssss e enjoy...

                           *Retalhos e sobras ganham charme no corpo da boneca!!!

 *Usei de tudo um pouco...seda, voil, elanca, fitas...o critério inicial era usar tons marrons!!!
 *Minha Barbie satisfeita se olha no espelho contente com mais um vestido elegante!!!rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário