ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEGA ARTESANAL 2012... 1* Dia!!!

Olá pessoal...enfim cheguei aqui...com muitas novidades e milhões de desculpas aos leitores que visitam sempre o blog...só quando penso em editar o blog é que percebo como as coisas em nossas vidas acontecem numa velocidade tão rápida, que quase já se foi um ano...e eu ainda nem postei as coisas da MEGAAAAA...Acredite quem quiser...como essa parte é dificil viu!!!São tantos os afazeres, encomendas, compromissos...que fica mesmo dificil chegar até aqui com disposição sem os olhos fecharam antes!!!

Enfim essa é minha "agitada" e "amada" vida...que logo entrará em recesso por conta de tantas novidades...mas vamos do princípio cronológico dos fatos!!!kkkkkkk

A Mega Artesanal este ano foi tudo o que eu pedi a Deus...foi meu presente de "artesã"!!!Consegui muitas parcerias interessantes, conheci muitas pessoas maravilhosas, verdadeiras artistas na vida real e no mundo do artesanato...pela primeira vez em minha vida de Mega's por aí...entrei sem burocracias com "passe-livre" direto pra Praça da Indústria...chique heimmmm!!!

Pois é...este ano fui por duas parceiras fortes no ramo do artesanato...onde pude conhecer de perto o trabalho e a dedicação deles em tudo o que fazem para que as criações cheguem as nossas mãos lindas, fabulosas, e prontas para serem trabalhadas conforme nossa criatividade mandar!!!
São elas TAMAKO (representante em MDF's e cortes a laser + papel relevo) e LITOARTE (representante  de todo tipo de papéis decorados para scrapbooking, arte francesa, decoupáge, adesivos, cartões, enfim...)
eu citando aqui e até parece que alguém há de não conhecer!!!rsrsrsrrsr

Trabalhar com esse pessoal foi uma experiência maravilhosa e que não poderia passar em branco...então vamos as fotinhos no capricho!!!

*Entrar na Mega e dar de cara com a amiga CIDA...é sinal de sorte...kkkkk....pois  já fazem 3 anos que isso se repete...São as forças do Universo conspirando em nosso favor!!!TE ADORO CIDAAAAA
 *Marcando presença na JANOME com Wilson Evaristo e encontrando minhas queridas alunas Adriana Fagundes e Alessa...e  o dia apenas começava!!!
 *Encontrei tbm as queridas Cida e Deise Justo da Fuxico da Arte...coleguinhas de trabalhos e afins!!!
 *Logo de cara fechamos mais uma parceria forte no ramo...PINCÉIS CÁSSIA...aqui eu e Josi Castro posando com a querida Andréa!!!Obrigada pela confiança em meu trabalho!!!
 *Já atrás dos bastidores, dentro do "armário" da TAMAKo lá estavamos nós fazendo um lanchinho básico entre um compromisso e outro: Eu, Dionísio, Josi Castro e um dos vendedores
*Posando com o queridíssimo MARCELO DARGHAN...sempre muito simpático e disposto!!!
 *Raquel Peralta, Josi Castro, Dayse Justo e Euzinha...visitando a "FUXICO da ARTE"...
 *Não poderia faltar o momento "must" da MEGA...nosso querido apresentador Rogério Chiaravalli e a querida amiga Angela Rocha...dando aquele abraço carinhoso nas apresentações com Josi Castro.Sempre muuuuuito bom estar entre pessoas queridas!!!
 *Entrada da TAMAKO...peças lindas e espaço interno para receber os lojistas!!!
 *Querida Susy...ahhhhh não poderia faltar nossa fotinho básica!!!SOU "fãzoca" dela...pelo trabalho e dedicação ao programa ATELIÊ na TV...sempre a mil ligadona em tudo!!!Valeuuuuuuuu...
 *Meu "vendedor" predileto...querido Valtinho da Niasy Choffi...sempre presente nas feiras pra aguentar a mulherada maluca atrás de lindos tecidos...o que seria de mim sem vc na loja em SP...OBRIGADAAAA
*Queridona Walkíria Klimeika...sempre bela e disposta a uma fotinho, com muita energia e humildade...exemplo entre muitas estrelas por ai...TE ADORO WAL...vc sempre arrasaaaaa!!!

Assim entre muitas coisas lindas que fotografei...e que não vou cometer o erro de postá-las aqui pois não saberia dar os devidos créditos a quem de direito, me reservo no direito de dizer que presenciei verdadeiras obras de arte e que tudo estava lindo demais neste ano!!!VALEUUUUU nosso primeiro dia!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário