ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 3 de julho de 2014

RETORNANDO AO BLOG... :) felizzzzz!!!

Olááááá galerinhaaaaa do blog!!! Sei que andei sumida daqui, e por este motivo peço mil desculpas às amigas e blogueiras de plantão, minha vida andou intensamente agitada nestes 2 anos...UAUUUUUU vendo minha última postagem, eis que analizo o tempo... Já se passaram doisssssssss anossssssss Jesuisssssss!!! :P

Quanta coisa pra contar, quanta novidade pra trocar, tanto assunto pra por em dia, coisas muito boas e alguns "tropeços", mas com certeza tudo dentro da vontade divina que eu prezo muito e agradeço todos os dias ao meu querido Deus, por me proporcionar sempre experiências tão positivas em minha jornada!!! ;)

Resumindo meu ano de 2012...entre alguns trabalhos que irei postando por aqui para manter as colegas blogueiras atualizadas...tive que me afastar algum tempo do foco "trabalho" por 2 x consecutivas, as duas por motivos de saúde! Engravidei e tudo foi um grande sonho a princípio, pois estávamos querendo tentar um segundo filho...depois de 18 anos!!! Felicidade total, projetos em mente, alegria nas famílias e amigos...muita comemoração...mas tudo chegou ao fim cedo demais...pois levei o maior susto da minha vida, ao fazer um exame de rotina, quase aos 3 meses de gestação...e sair de lá chorando aos prantos, pq não havia nada dentro de mim...apenas o saco gestacional vazio e placenta formada!!! Mas enfim, recuperada do susto inicial, pq até então eu nunca tinha ouvido falar em "gestação anembrionária"...lá fui eu cuidar da anemia a qual não consegui escapar, devido a grande perda de sangue.

Quase recuperada 3 meses após e com o médico me liberando pra tentar novamente, eis que descubro que estou grávida novamente!!! Uhuuuuuuu
Embora a alegria tomasse conta de nós, mantivemos cautela e a grande preocupação com a gestação de alto risco, visto o episódio anterior...acompanhamento sendo feito, um turbilhão de hormônios indo e vindo em meu organismo...logo descobrimos novamente outra gestação anembrionária!!! :(  Com pouco mais de dois meses e meio...lá fomos nós para o processo de curetagem, internação, recuperação mental, emocional e física!!! Desta vez, mais física do que qualquer outra...pois já estávamos preparados para o pior...e lá fui eu cuidar da saúde em tempo integral...me afastando de todo e qualquer trabalho por menor que fosse...pq a anemia desta vez foi profunda...e o tratamento além de injeções na veia de dois em dois dias...cuidados devidos com a alimentação enriquecida em ferro...o sangramento me perseguia...e isso me impossibilitava de sair de casa...trágico!!! Tonturas, enjôos, cólicas, enxaquecas...fraqueza geral, e muuuuuito sono!!! Era mesmo hora de repousar!!!

E isso tudo na virada de um ano pra outro...pegou o período da Mega Artesanal de 2013, onde fui afastada de todo e qualquer trabalho por ordens médicas, não consegui acompanhar este grande evento...pela primeira vez em minha vida!!! :( Graças a Deus meus parceiros entenderam e me deram todo apoio e carinho possível nesta fase de transição...e aos poucos fui voltando a ativa. E que retorno!!! :)

Muitos trabalhos se acumularam neste período, grandes encomendas, pequenos trabalhos artesanais, idéias na cabeça fervilhando a mente dia a dia...e eu me sentindo prostrada!!! Mas Deus tem um grande propósito em minha vida e me fez enxergar além do horizonte...e ver o quanto às pessoas precisavam de um exemplo forte e determinado para vencer. Senti mais do que nunca que era hora de abrir meu novo Ateliê...sair da minha casa, da informalidade, pagar impostos e taxas...kkkkkk, e assumir de vez minha vida empresarial (pois dona do nariz já sou há muuuuito tempo...rsrsrs no ramo). Então foi que reuni todas as minhas forças num grande projeto de vida com hora para abrir...sim...porque tudo na minha vida é assim...rsrrsrs...gira em torno do tempo, e esse, confesso que está cada vez mais raro!!! kkkkkkk

Meu sonho de VIDA PROFISSIONAL enfim se tornou realidade!!! Consegui depois de alguns reparos e obras, abrir meu novo espaço: o Ateliê "ARTES DA GICA"(R), agora metida...muuuuuito metida, depois de pagar muuuuito caro pra enfim "registrar" a minha marca!!! Uhuuuuuuuuuu Glórias Senhorrrrr!!!

Agora receberei "royaltes" pela marca usada por aí ;) .... Demorou mas finalmente consegui!!! ARTES DA GICA AGORA É MARCAAAAAAAAA tô chic néh minha gente!!!

Estarei postando aos poucos as fotinhos da reforma...do andamento de tudo...da inauguração que foi uma grande festa...e estou aqui pra dizer as vcs que as novidades não párammmmmm...pois estou em vésperas de abrir mais um anexo ao Ateliê, que será minha LOJA DE TECIDOS E ARMARINHOS,  especializada em venda de materiais para pacthwork e arte country americana, que eu tanto AMOOOOO!!!

Enfim minha gente, estou de volta e prometo não abandonar este canal que tanto me ajudou a divulgar meus produtos e vida profissional...e quero aqui compartilhar com vcs tanta coisa possível de ser realizada quando temos na mente muitas idéias e um coração recheado de amor e carinho para dividir!!!Aguardem as novidades e postagens!!! ;)

Hoje posso dizer com TODAS as letras que SOU uma mulher REALIZADA através do trabalho artesanal e, com ele adquiri toda confiança que preciso pra enfrentar os desafios, toda estrutura financeira para sustentar minha família, toda alegria de poder ensinar e dividir sem sinal de egoísmo que tanto vemos por aí...e enfim que me tornei mais bela e radiante, por ter tudo que preciso aos olhos de DEUS.
Só tenho a agradecer imensamente esse DEUS que sempre confiei, que sempre me deu forças quando eu achei que não conseguiria e ao UNIVERSO que sempre responde positivamente aos meus chamados!!! MUITOOOOO OBRIGADAAAA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

que legal...adoro esse cantinho...vc é muito especial...bjos querida

Andrea Mendez disse...

Parabéns Gica! Que Deus continue te abençoando, que a vida continue retribuindo todo o seu emprenho e esforço em forma de sucesso e reconhecimento, e que vc continue assim do jeitinho que é, determinada, batalhadora e encantadora! Um bj grande no seu coração miguxa! S2

Postar um comentário