ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

De voltaaaaaaaaaa***

Olá amigas e seguidoras...peço mil desculpas por estar em falta com vcs viu...mas vou explicar, a correria foi GRANNNNDEEEEEE...
Entre feiras e reformas em casa não tive tempo pra mais nada..meu fim de ano foi uma loucura entre tantas encomendas acabei por nem entregar todas as minhas lembrancinhas de Natal...SNIFFFFF...mas agora meu ano deve se normalizar, assim espero..rsrsrsrrs
Deixo aqui registradinho um pouco dessa vida louca mas que eu tanto amoooooooooo...bjão em todas***
*Amiga Secreta lá da MEGA ARTES...amei***
*Algumas pinturas minhas pra feira de Natal.
*Nós e o Papai Noel que participou do nosso evento...divertidíssimo***

Nenhum comentário:

Postar um comentário