ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Feira CONCIM 2010 - I Semana da Mulher Empreendedora

Marcando presença em mais uma feira promovida pela Secretaria de Relações Governamentais, juntamente com a Secretaria de Cultura de São Vicente, onde tivemos a oportunidade de mostrar nossos trabalhos e conhecer grandes artesãs, fortalecendo laços, abrindo caminhos e conquistando espaço...uhuuuuuuuu...a AAVABS estava lá...em pêso***
* Eu e Nil sempre juntas pro que derrrrrrrrrrr e vierrrrrrrrrrrrr...kkkkkkkkkkk
*Euzinha trabalhando em plena feira pra cumprir prazos sempre apertadíssimos...mas esse avental deu o que falar,viu...entrou pra história...rsrsrsrrss
*Posando com minha Diretora do SINDICATO de Praia Grande, onde ministro aulas de patchwork, pintura em tecido e country e pet-shop...iniciando carreira em feiras com o pessoal de lá através da AAVABS...é isso aí..vamu que vamu genteeeeeeeeee***
*Querida e mais nova amiga FILÓ com suas peças MA-RA-VI-LHO-SAS na arte de patchcolagem e quilt...AMEEEEEEEIIIIII
*Eu no meu Stand posando pra fotinho...kkkkkkkk
*Nildinha da NIL'Artes não poderia ficar de fora..marcando presença sempre...onde a caçamba poderia ir sem a corda e vice-versa???Mas fica aí o exemplo de amizade verdadeira e do que se faz unindo forças...uma pela outra sempreeeeeeeeeeeeeeee...TE AMO AMIGA***
*Venúzia com chocolates e Paula na arte das unhas decoradas...um ARRASOOOOOO...tbm parceiras lá do Sindicato de PG.
*Aqui minha mais NOVA "modelo" de aventais...Querida ADRI...sua encomenda tão esperada para presente de níver...PARABÉNSSSSSSSSS amiga...muitas felicidadesssssss

 *Detalhe da pintura do avental da Adri feito lá na feira...desenho escolhido cuidadosamente por ela...ARRASOU
* E aqui uma homenagem a minha querida amiga e "nossos" aventais confeccionados com muito amor e carinho...encomenda entregue juntamente com o PORTA-TESOURAS triplo que fazia conjunto com o avental...é muito MEIGA essa minha amiga...OBRIGADAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário