ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS...

Olá queridas amigas, seguidoras, visitantes e admiradores do meu trabalho, vim aqui hoje para em primeiro lugar me desculpar pela ausência das postagens e tbm para agradecer os 45 mil visitantes ... um número pra mim IMPRESSIONANTE mesmo não atualizando o blog...

OBRIGADA!!!

Não sei se isso aconteceu com alguém tbm, mas meu "contador de visitas" simplesmente apagou os registros e começou do zero... assim do nada!!! E infelizmente eu não pude fazer nada para corrigir isso... Mas agradeço imensamente à todos que me visitaram, visitam e peço que continuem a passar por aqui pois sei que andei ausente nesses últimos meses... digo ausente do blog somente, pq minha correria foi tanta no ramo do artesanato que não parei um minuto sequer... houve muitas horas de sono perdidas madrugada adentro trabalhando... muitas conquistas , algumas decepções, conheci muitas pessoas do ramo em todos os lugares, fiz muitas amizades novas... recebi muitas alunas tbm, enfim posso dizer que meu ano foi MA-RA-VI-LHO-SO e desejo que agora em 2011 tudo se renove com muitas energias positivas, muitas idéias e que Papai do Céu me conceda sempre muita força e criatividade pra continuar sempre trabalhando....SALVE 2011......Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Desejo á todos do blog, as minhas amigas, alunas e visitantes um FELIZ ANO NOVO repleto de conquistas, alegrias, saúde e muito amor!!!

* Prometo que postarei todas as novidades que andei aprontando enquanto estive ausente, para mostrar mais um pouquinho do meu trabalho e justificar o tempo que estive fora....rsrsrrs



Um comentário:

Gisela Marini Dias disse...

Oi Gicaaa!!! Que bom ter notícias suas novamente e melhor ainda saber que deu tudo certo em 2010. Que seja melhor ainda em 2011.
Muitas felicidades, paz e muita criatividade, sempre!
Um beijo no coração :)

Postar um comentário