ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AULAS DE PINTURA em TECIDO

Deixo aqui registrado meu agradecimento e minha homenagem á todas as queridas companheiras que foram minhas alunas em 2010 e fizeram parte da minha vida neste ano que me reservou momentos tão maravilhosos...manhãs e tardes super agradáveis sempre com um delicioso cházinho nos esperando e muitas surpresas gostosas feitas por vcs com tanta dedicação e carinho!!!Obrigada meninas por tudo e estou muito orgulhosa de fazer parte da vida de vcs!!!

Lúcia querida, obrigada por estar sempre presente!!!

Querida CIDA GALLO,as aulas sem vc não seriam nada!!!

Fofíssima GIOVANNA, sua delicadeza me encanta!!!

RITINHA...sua alegria contagia à todos!!!

RITA e LÚCIA adoro vcs!!!

Dna. NEUZA, obrigada pela sua paciência e perseverança!!!

MARIA JOSÉ...sua dedicação me orgulha muito!!!

Gigi...tudo fica jóia com o seu jeitinho!!!OBRIGADA!!!

Sucesso das fraldinhas da ROSE...tem até briguinhas pra ver quem vai comprar!!!Uhuuuuuu...

CIDA concentrada na aula sobre os olhares atentos da RITA!!!(Com sua blusinha tbm pintada!!!)

ROSE querida...arrasando nas pinturas!!!Sua determinação me emociona!!!

PAULA...sua energia é contagiante!!!Obrigada pela farra sempre!!!

Dna. MARIZA...exemplo de dedicação...Parabéns!!!

Querida JULIANA...sempre alto astral!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi minha amada, obrigada pela visita vc tambem arrasa né vc disso, eu te adoro viu de montão e so tenho a agradecer por vc me trazer para esse cantinho que so tem gente amadaaaaaa beijocasss minha linda!!!E tambe sou sua seguidora claro e vou te linkar tambem nos meus favoritossss

Doce & Arte disse...

Ahhh... nem sabia q tinha eu no seu cantinho rsrsr...Eu q agradeço Gica pela paciência e pelas dicas q você me dá... bJuuu

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Gica! Bom Dia! Quanta arte em?!. Parabéns Trabalhos lindos. Sucessos!. Lucia

Postar um comentário