ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

domingo, 11 de setembro de 2011

Aulas da MILTE...

Essa aluna em especial me emociona...
Começou as aulas devagar e foi ficando cada vez mais assídua...resultado, não parou mais e sua dedicação é tão visível em seus trabalhos que estarei levando-a para as revistas em breve!!!

A razão da minha emoção é que de início nada do que eu fazia em aula fazia ela se sentir "capacitada" à fazer!!!
Logo...além dos meus elogios ela veio a perceber que estava fazendo melhor que eu...pois começaram a ver o trabalho dela e dizer a mim..."nossa professora, vc arrasou heim!!!"...daí eu dizia...esse foi a MILTE que fez!!!
Isso foi o suficiente para ela se sentir realizada e ver que seu trabalho era aprovado pelo público...depois começaram as encomendas...as vendas e agora ela vai pra revista com um acabamento impecável!!!
Sinto-me muito feliz de ter iniciado essa amiga a dar o primeiro passo e vê-la hoje nas aulas feliz e brincando com todos me faz sentir a mais vitoriosa das arteiras!!!
Te adoro queridaaaaaaaaaaa...e torço muito por ti, fica aqui o meu mais sincero agradecimento por tudo que compartilhamos juntas nesses anos...bjoooooooooooooo.

                                        *Primeiras aulas em 28.08.10...iniciando!!!
                    *Trabalho finalizado em 31.08.10...ainda não acreditando!!!
*Aqui os trabalhos ainda eram presentes pra família...já começando a crer que tudo era possivel!!!
                               *Cada trabalho feito com muito amor e capricho!!!
                      *A alegria era percebida por todos...e sua dedicação tbm!!!
*Essa batinha em especial trouxe a realização do seu trabalho...primeira peça vendida em feiras que eu faço!!!

*A alegria ia contagiando todos a sua volta...e sua felicidade era expressa em cada detalhe de seu trabalho!!!

                                    *Felizzzzzzzzzzzzz da vida e arrasando!!!
*Essa foi criação minha e execução da MILTE e eu mesma encomendei pra mim....kkkkkkkkkkk...de tão linda que ficou...uhuuuuuu!!!

                      *Sem comentários...tudo linnnndo...como diz a Paula!!!rsrsrsrrs
*Showwwww!!!
*O que mais eu poderia falar dessa mulher...está em seu sorriso tudo aquilo que eu poderia dizer!!!
Obrigada querida aluna e amiga por tudoooooooooooooooo!!!

Um comentário:

˙·٠•●♥ Silvia ٠•●♥ disse...

Oi Gica!
Seus trabalhos são lindos e delicados , amo!
Preciso aprender contigo a pintar, gostaria muito de usar esta nova expêriencia em minhas bonecas de e.v.a e mudar desta forma o visual delas !

Beijossss

Postar um comentário