ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NATAL chegando de novoooooooo...Ho Ho Ho

Olá blogueiras de plantãoooooooooo!!!

Venho hoje mostrar os meus Papai-Noéis que arrasaram no ano passado no meu Projeto "Reciclando com Arte Eu Faço a minha Parte", eles tbm foram feitos com um pote de margarina como base.

O resto foram tecidos, lãs, feltro, fitinhas, miçangões e uma pitada de criatividade...daí deu nisso aqui!!!

Eles foram entregues embaladinhos com plástico celofane cristal e dentro foram recheados com pão-de-mel ou mini-panetones conforme escolha do cliente.
SUCESSO garantido heim gente...ispirem-se...o Natal já está aí!!!

Qualquer dúvida mande um email para mim...vou adorar os recadinhos!!!
Bjos da GICA

                              *Produção à mil...montando os detalhes da cabeça!!!

*Nossa....meu ateliê ficou assim...lotadoooooooooo de Noéis...rsrsrrs...onde eu olhava estava desse jeito!!!

                                    *Aqui está ele sentadinho...um charme né!!!

                                          *Embalados prontos para a entrega!!!

* Opção do mini-panetone...cabia certinho dentro do pote de margarina!!!

*Aqui as duas estampas que usei nesse modelinho de Noel...não sobrou um pra contar...rsrsrrs

OBS> Este modelinho estará a disposição com passo-a-passo na revista "Guia do Ateliê" da Ed. Alto Astral, nas próximas semanas nas bancas.

Bjus carinhosos da GICA

3 comentários:

Gra Artes em Feltro disse...

lindooooooooooooo, com certeza vou comprar a revista !!! Foi um prazer te conhece na feira Gica . bjinhos

Graciele Lucania
www.gracielelucania.com

Anônimo disse...

Gi ,suas coisas são lindas , logo logo estarei aí para aprender com voçê

Bjs, Fulvia

Anônimo disse...

Estive na feira ontem, foi uma delicia te conhecer e ver teus trabalhos, são maravilhosos.Amei a reciclagem dos potes de margarina,

Com certeza ainda vou ser sua aluna...qdo crescer quero ser como vc rs

Bjos

Rege

Postar um comentário