ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Projeto da GICA na PÁSCOA 2011

Olhem o projeto aqui de novo, arrasando na área...deu muuuuuito trabalho, mas até o último minuto tivemos a contribuição de todos e principalmente os olhos atentos de Deus sobre nós...Obrigada Senhor por tudo dar certo!!!

Para nós foi tempo de renovação, tanto em idéias e criatividade como em perceber o que é realmente importante às nossas vidas!!!

Tempo de contribuição aos amigos, solidariedade acima de tudo, mostrando que laços fortes sempre permanecem unidos a qualquer tribulação. Tempo de resistência, do corpo da mente e da alma, nos ensinando como ser eficaz e nos dando a certeza do que somos capazes de fazer, quando nos propomos a algum objetivo.
Mostro aqui alguns detalhes deste maravilhoso e lindo trabalho... a PÁSCOA!!!


*Iniciando o corte das garrafas, depois de lavar e secar tudo, tirar rótulos e tampas e, guardar as partes boas para próximos trabalhos!!!
*Até o namorido entrou na onda, ajudando sempre que necessário...Obrigada AMORE!!!TE AMO!!!
*Querida Luciene, sempre presente nos projetos, virou meu braço direito em tudo!!!Obrigada AMIGA, vc se superou nesta parceria!!!
*Mãezinha veio madrugadas ajudar no bordado das carinhas...amei a companhia e o "help"...valeu MÃE!!!
*Dia após dia, depois de virar a madrugada lá estávamos nós....firmes e felizes dando conta do serviço!!!Detalhe...aqui já eram 06:00 hs da manhã!!!
*Durante o dia, mais gente chegando para ajudar...mamãe e Dorô, muito contribuíram com alegria e brincadeiras pra animar!!!
 *Enfim, produção se organizando...já na contagem dos coelhos e vendo o resultado do nosso trabalho!!!
*Meninas com agulhas na mão, fazendo patinhas, carinhas, etc...sem parar nem um minuto!!!VALEUUUUUU!!!

                   *Que tal um chão forradinho de trabalhooooooooooo...uhuuuu!!!

*Olha que gracinha...como é maravilhoso ver aquilo que desenvolvemos com amor e carinho dando frutos!!!
Acabamento perfeito em tudo!!!

* Dia de entregas...A realização estampada em nossos corações...a união faz a força!!!
*Uma das escolas parceiras do PROJETO e que contribuiu para a sustentabilidade ambiental e social nesta Páscoa...ESCOLA EDUCAR...Obrigada!!!
*Diretora Gisela Esteche e suas professoras recebendo o PROJETO "Reciclando com Arte eu Faço Minha Parte!!!"
Parabéns pelo exemplo e lindo trabalho junto aos seus alunos e equipe!!!

*Colégio Núcleo ALPHA Unidade II...
*Colégio Núcleo ALPHA Unidade I...sempre presentes no projeto!!!
*Coordenadora Rô e Professora da Escola NÚCLEO ALPHA, esbanjando alegria!!!
*Diretora Elaine e sua Equipe de profissionais do NÚCLEO ALPHA, tbm parceiros no PROJETO, conscientizando alunos, pais e educadores da importância dos 3 R's...Reduzir, Reciclar e Reutilizar!!!

***

*Todos os alunos, pais e educadores participantes deste projeto foram responsáveis pela coleta do lixo, conscientizando-os sobre a importância do mesmo ao meio ambiente, transformando lixo em arte e contribuindo para melhorar vidas no trabalho artesanal da comunidade.

**Agradeço tbm as minhas meninas ROSEMEIRE D. R. SOUZA, MARIA MILTE GUIMARÃES e LUCIANA RODRIGUES pela força e contribuição no trabalho artesanal, meu muito obrigada tbm a EDUARDO, REGIANE, GIL e família, THIAGO meu filho e DODÔ por toda paciência e ajuda dispensada em todos os momentos dessa loucura maravilhosa!!!Conto com vcs na próximaaaaaaaaaaa...uhuuuu!!!

Um comentário:

Luciene Rodrigues Araújo disse...

meu DEUS O Q FALAR DISSO TUDO SENÃO ,LINDOOOO MARAVILHOSO RICO TRABALHO ,VÁRIAS COISAS BOAS CONTRIBUIU ESSE PROJETO , SUPERÇÃO, AGILIDADE FORÇA EQUILÍBRIO,E OUTROS FRUTOS MARAVILHOSOS Q CONQUISTAMOS MAIS O MELHOR FOI O AMOR ,CARINHO, E UM ENORME PRAZER DE VER RECONHECIMENTO DE TODA DEDICAÇÃO, APLICADA NO PROJETO AMEIIIIIII,LEMBRO-ME DE DETALHES DESSES DIAS MARAVILHOSO VALEUU GICAAAAA VAMU Q VAMU ESSE ANO TEM MAIS UHUHUHUUUUUUUUUU,AGUARDEM ...........

Postar um comentário