ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que a gente faz quando está mais FELIZZZZZZ....

Olá queridas amigas e seguidoras...

Venho hoje postar pra agradecer a empresa ACRILEX...pela nossa "parceria" nesses anos todos e registrar aqui que foi com muita alegria que recebi o telefonema da Fabiana Frias, elogiando meu trabalho na revista de "Patchwork com Pintura" da Ed. Alto Astral N*01...que fiz com a participação de algumas alunas minhas...outros trabalhos das demais alunas sairão em breve em futuras edições!!!

Fiquei muito feliz com o contato da Empresa...avisando que em poucos dias estaria recebendo em meu Ateliê materiais que seriam fornecidos para mim e as alunas...para pintarmos o 7 por aqui!!!

Minha surpresa foi tamanha, com a busina do SEDEX na porta do meu Ateliê já na quinta-feira passada...que mandei um email à querida Andréia Fantini, agradecendo a toda Equipe ACRILEX , e tbm a simpática Fabiana, por terem entrado em contato comigo... e tudo ter acontecido de forma tão rapida!!!

E hoje pela manhã...mais uma surpresa MA-RA-VI-LHO-SA...meu telefone toca e a Andrea Meire me diz que posso contar com o apoio da ACRILEX para utilização de materiais que serão fornecidos para a divulgação do meu trabalho!!!

Agora pegunto meninassssssssss....o que a gente faz quando está muito felizzzzzzz!!!

Ahhhhhh....com tantas tintas novinhas...tantos potinhos coloridos na minha frente...enlouqueciiiiiiiiii...kkkkkkkkk...passei uma tarde inteirinha de chuva lá fora, pintando muuuuuito aqui no ateliê...e posso lhes garantir que quando estamos felizes...o resultado não poderia ser melhorrrrrrrrrrr... o colorido do nosso trabalho parece ter um brilho diferente!!!

E agradeço imensamente a querida ACRILEX por fazer parte dos meus dias, nesses longos anos...sempre presente em meus trabalhos manuais...e espero poder estar a altura para representá-los a contento daqui pra frente!!!

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADA!!! :)))

Com carinho da GICA
                                *Biiiiiii......Biiiiiiii.....Biiiiiiii......CHEGOUUUUUU!!!
 *Que alegria ver o nome da gente reconhecido assim!!!Vcs não imaginam que emoção....rsrsrrsr
 *Aqui o material recebido com muita satisfação e a cartinha de agradecimento...ADOREI!!!
 * E pra mostrar como estou agradecida por tudo...passei  o dia pintando inspirada em uns desenhos que ganhei!!!(Não sei os créditos, se alguem souber favor me avisar!!!)
 * Um trenzinho lindo e bem colorido para mostrar que me realizei entre tintas e pincéis o dia todo!!!
       *Mais alguns paninhos bem mimosos e coloridos...para completar o meu dia!!!
*Deixo aqui registrado que fiz esse kit com muito carinho para o meu sobrinho "Caio" que chega esta semana e para contemplar ainda mais esse momento abençoado, contei com o apoio da ACRILEX para deixar nossos dias ainda mais coloridos!!!VALEUUUUUUUUUUU

7 comentários:

Andreia Goes disse...

Oi minha linda...
Quando a felicidade é grande a gente aproveita o momento.
Você merece esse reconhecimento. Seu trabalho é lindo e seu talento incontestável..
Parabéns amiga...sucesso sempre...
Beijos

Meire Souza disse...

A felicidade e reconhecimento de como vc é boa no que faz, e o que te resta minha linda, criar e criar afinal a felicidade nos contagia com amorrrr e amorrrrrrrr!!!Parabénssssssss e muito sucesso sempre

Luciene Rodrigues Araújo disse...

gicaaaa, vc mereceeeeeeeee, é isso ai vamu vamu bora pintar mais
agora vai ter tinta pra todo lado rsrsrsrs, TALENTO É DOM DADO POR DEUS
ALGUNS ENTERRAM...., MAIS VC , MULTIPLICA DEUS TE ABENÇÕE MAIS E MAIS E Q VENHA A COLHEITA

sapekinhas eva disse...

Olá Gizela, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos e projetos são lindos, delicados e muito variados, a reciclagem me encanta, e você é fantástica em reciclar, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um final de semana iluminado por paz, saúde e alegrias, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Fabricio disse...

Olá parabéns pelos trabalhos!

Amplie sua renda adquira sua loja gratuitamente no site www.artesnatela.com.br e venda seus produtos para todo Brasil.

Aguardo sua visita.

LU BARBOSA disse...

Gica, vc merece, sei como vc deve estar se sentindo, pena q moramos longe pq senão eu iria fazer algumas aulas de pintura c/ vc só p/ aprender o básico p/ me aperfeiçoar nas peças de patchapliquê..`Parabéns.
Bjusss

Paula Cabral disse...

Olá Gica,
Vim conhecer seu blog e ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... seus trabalhos são maravilhos ...
PARABÉNS!!!
Já a estou a seguir...
Beijinhos e BOA semana.
Paula Cabral

Postar um comentário