ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

domingo, 11 de março de 2012

Minha mesa de trabalho nestas semanas...

ÔÔÔôôô...correria Senhorrrrrrrr!!!

Deêm uma espiada nas minhas mesas de trabalho nestas semanas...loucuraaaaa!!!
Mas estou tão feliz....de estar novamente produzindo nesta época maravilhosa que é a Páscoa...e estou aqui tbm me preparando pro retorno das aulinhas em meu ateliê na próxima quinzena...o mês já está lotadoooooooooooo!!!

 *O investimento em material de qualidade é grande...compras em SP...mesa atolada para fazer fechamento e balanço de caixa madrugada adentro!!!
*Amoooooo botões e coisinhas coloridas...será que dá pra perceber!!!kkkkkkkkk
 *Mesa em produção...fazendo bichinhos e bonecos super coloridos!!!
*Parte do material de reaproveitamento doado pelo GRUPO LIBRA, já lavado e aguardando para cortar...será que eu tenho muito o que fazer...rsrrsrs
*E aqui está minha mesa hoje...repleta de materias que foram cortados durante a semana...prontos para irem a máquina de costura, bordados à serem feitos na mão, etc...algumas centenas de cenouras cortadas para o projeto de Páscoa e por aí vai...como podem ver muito serviço pela frente, mas aos poucos vamos vendo as coisas tomando forma e danco vida ao ateliê!!!Não existe sensação melhor!!!

Fico por aqui hoje e me despeço desejando uma ótima noite de sono e descanso e que o domingão seja de muitas alegrias junto da família...tempo de curtir, descansar e tomar fôlego para iniciar a semana!!!
Boa noiteeeeeeeeeeeeeee!!!Bjo bjo

3 comentários:

Meire Souza disse...

Essa minha amiga arteira não para rs rsrs que loucura boa né amiga, Sucesssoooo e mais sucessooooooooooooooo vc merece beijossss

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

OIIII GICA, SEU CANTINHO É LINDO E O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO POR AQUI.
AMEI TE CONHECER, FOI UM DIA MUITO ESPECIAL, VC É UMA PESSOA ADORÁVEL, QUE DEUS A CONSERVE ASSIM E A ABENÇOE.
BJSSS, SUCESSO E MAIS SUCESSO PRA TI

Artes da GICA disse...

Nossa meninas Meire Souza e Andréa Prado...estou lendo as mensagens de vcs quase um ano após serem escritas...o que a falta de tempo faz com a nossa vida heim...prometo que vou tentar atualizar o bloguinho e aparecer mais por aqui...bjãooooo apertado em vcs duas que eu tanto amooooo...Valeu pela visitinha!!!

Postar um comentário