ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ART MUNDI...em SANTOS...Eu fui!!!

Olá queridas amigas e seguidores...venho aqui hoje pra lhes mostrar do começo ao fim como foi a minha participação na feira ART MUNDI que aconteceu em Santos entre os dias 02 a 12 de fevereiro...
Desculpem-me a ausência por esses dias mas a correria antes, durante e depois são bem grandes...ainda estou aqui a sentir os reflexos disso tudo...muuuuuito cansada, mas plenamente feliz e satisfeita com tudo que rolou por la...houve momentos como em tudo que fazemos e enfrentamos na vida que a vontade era de "gritar" , "arrancar os cabelos", mas creio que está aí aquela voz interior que nos diz e nos mostra o quanto nascemos pra enfrentar as situações com garra e determinação e como somos merecedores daquilo que colhemos...Agora lhes digo...Passei com amor por mais esta prova de fogoooooooo!!!

Amor a Deus em primeiro lugar...ao sopro de vida que Ele me deu, amor aos meus, amor ao meu trabalho que sempre foi digno de confiança pelos demais...CONFIANÇA...Está aí uma palavra que me levou a crer e fazer escolhas e que me testou tbm em todo momento desta feira!!!

Interesante é percebermos como tudo acontece em nossas vidas...e mais interessante ainda é percebermos cada critério das nossas escolhas sendo mostradas ali bem na sua frente numa realidade nua e crua, onde poucos conseguem perceber que o tempero é dado individualmente perante as escohas que fazemos, fui para esta feira reunindo colegas e amigas de trabalho tentando fazer tudo isso na maior paz...e o mais interessante ao meu ver foi perceber que aprendi muito com tudo isso...num simples processo de trabalho de todo dia...foi uma descoberta maravilhosa compreender que paz não se dá...paz não se compra, paz não se ensina...ou ela existe em vc ou não...ela faz parte de vc e da sua vida ou não...e por mais que tentemos a todo momento passar a nossa paz aos demais...ninguem será capaz de compreender seu momento...pois cada qual esta em um momento ÚNICO de vida, de escolhas, de objetivos...........enfim...foi muito gratificante para mim terminar essa feira na maior paz e com meu objetivo cumprido do começo ao fim!!!
Vamos as fotinhosssss.....
                                  *Entrada prontinha para receber os visitantes!!!
 *Emerson dando um "help" nas instalações...marido (Andréia Góes) de artesã unida é assim, estão sempre compartilhando conosco!!!
 *Nosso banner com os logos das artesãs que participaram deste evento comigo, éramos em 9 artesãs...cada uma com um trabalho diferente!!!
 *Querida Filó Coleto no meio da arrumação com seu móbile de joaninha...uma graça!!!
 *E quem disse que vida de artesã é facil...como eu sempre digo: A vida é dura pra quem é mole!!!
Nossa querida Andréia Góes amamentando nosso fofinho Théo em meio as arrumações na maior alegria e alto astral...um exemplo de determinação e comprometimento!!!
* Duas fofas...Meyre e Luciene dando uma geral no stand no dia da montagem...empenhadas do princípio ao fim mesmo com o braço ainda em recuperação!!!O trabalho vale mesmo a pena quando feito com AMOR!!!Valeu meninas!!!
*Em meio as arrumações, bagunça geral...rsrrsrs
 *Enfim já as 21:30 eu arrumando minha prateleira depois de coordenar todo o resto...com a mulher do microfone anunciando o término do dia as 22:00hs...rsrsrsr
*Mostro aqui as prateleiras já montadas e organizadas para o dia seguinte...com muito amor e dedicação aos visitantes!!!
*Nosso "balcão caixa" todo feito em caixotes de madeira (aqueles mesmo de frutas de feira), idéia dada na reunião por mim e aperfeiçoada pela artesã FILÓ, onde colocou rodinhas e pregou os mesmos trasformando-o em estantes para uso em seu atelie posteriormente...ficou além de lindo, ecologicamente correto e funcional!!!Parabénsssssssss
                     *Mais um cantinho jeitoso com muito artesanato de qualidade...
 *Quanta fofuraaaaaaaaa....era tanta coisa linda e feita com amor que dava vontade de levar tudo...um de cada...rsrsrrs
*Nossas prateleiras recicladas feitas para a feira da MEGA ARTESANAL em 2010...de novo nos acompanhando agora em 2011...elaboradas através da idéia da nossa querida Andreia Góes, fazem o maior sucesso onde vamos...deram um colorido especial à nossa vitrine no maior capricho!!!
 *Nosso stand arrumadinho aguardando os visitantes para o dia seguinte...UFAAAA!!!
*Quebramos barreiras, enfrentamos um calor excessivo, terminamos a montagem em tempo hábil e no final aí estamos nós...ALEGRES, FELIZES, com a digna expressão de MISSÃO CUMPRIDA por um dia!!!kkkkkkkkkkkkk....Boraaaaa receber o público no dia seguinte...Uhuuuuuu

OBS:( Neste dia devido ao grande trânsito em descida da serra de SP chegamos em casa por volta das 01:00hs da madrugada!!!)


2 comentários:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

"Ensina a criança o caminho em que deve andar, e ainda quando for velha não se desviará dele." Pv 22:6. A Bíblia nos fala da importância de ensinar a palavra de Deus às crianças. Quem já fez isso sabe disso. Uma criança ao receber o evangelho, transborda dele, e isso faz a diferença pelo resto de sua vida, pois a palavra de Deus jamais volta vazia.

Artes da GICA disse...

Com certeza querida Elaine...obrigada pelas doces palavras e nós sabemos disso...quem tem Deus no coração, tem TUDOOOOO...ELE é nosso guia!!!Bjoooo grande querida!!!

Postar um comentário