ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ATELIÊ NOVOOOOOOO...Uhuuuuuu

Oláááá...lá vou eu mostrar como ficou o ateliê em meio a loucura da correria do dia-a-dia!!!
Ficou ótimo pra receber as alunas...todas amaram as instalações, tudo prático e funcional...sem perder o charme...

Vamos as fotinhos... :)
                                   *Visão geral da sala onde recebo as alunas...
                       *Agora simmmm...mesas bem dispostas e muitos lugares!!!
 *Lá ao fundo meu "cantinho" onde costumo passar a maior parte do tempo, quando não estou dando aulas!!!
   *Aqui uma amostra da disposição dos novos armários...agora tudo tem seu lugar!!!
    *Aos poucos a sala vai ficando mais aconchegante...preciso tempo pra melhorar a decoração!!!
 *Este cantinho foi feito com muito amor pra mostrar esta "relíquia" que era um sonho antigo meu...
 ...e que ganhei de presente da minha querida aluna e amiga SANDRA REGINA MARINHO, pertenceu a sua querida mãe que esteve aqui para me presentear e mantém todas as peças originais...emocionada digo que foi numa destas que presenciei muitos momentos da minha avó materna "Obatian" fazer o mais legítimo patchwork...
 *E aqui uma disposição das bancadas feitas para receber as máquinas e trabalhar muuuuuito!!!
 *Como não poderia faltar...JANOME...minha parceira em tudo que faço no ateliê...Eu e minha querida máquina = uma história de amor!!!Não tem como não se apaixonarrrrrrrrr...rsrsrrs
*Esse espaço foi feito pensando em melhorar a qualidade do meu trabalho e poder dividir isso com minhas queridas alunas que merecem tudo de bom enquanto aprendem e passam tardes maravilhosas aqui comigo!!!Obrigada meninas...sem vcs isso não seria uma "festa"!!!

**Agradeço a colaboração e esforço de César, Dedé, meu querido Dodô, meu filhão Thiago que muito me ajudou...e a paciência e compreensão de todas as alunas que em meio as aulas aguentaram toda a bagunça!!!MUITO OBRIGADAAAAAA...VALEU A PENA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gica, amei seu ateliê!!! Lindo e de mto bom gosto!!! um dia irei visitá-lo ok??? Tbém não consegui ser sua seguidora, mas vou continuar tentando... Bjs em seu coração!!!! Jô Toledo

Postar um comentário