ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Projetos de Páscoa 2012...

Vamos que vamos mostrando o Projeto de Páscoa que iniciou o ano causando muito aqui no ateliê...rsrsrrs

Foram meses de preparação, cuidados, contatos e arrumações...mas deu tudo certo!!!

Quase que não deu tempo de ajeitar tudo nos lugares e lá estavamos nós a mil por hora...entre toda essa correria de reforma e aulas, meu tratamento, e muitas novidades rolando nos bastidores...mas logo vcs saberão...Aguardemmmmm!!!
                               *Luciene cortando e Iza ajudando nos acabamentos...
                           *Madrugada adentro euzinha na costura a mil por hora...
 *Haja luz pra enxergar depois de um dia cheio de trabalho e correria, mas a sensação de missão cumprida me deixa sempre muito feliz!!!
      *No outro dia cedinho lá estavamos nós...semana de montagem é assim...
 *Graças a Deus sempre posso contar com "anjos" que nos ajudam...dessa vez foi minha querida amiga Iza e  Lu...que está sempre presente nos meus projetos!!!Vcs foram nota DEZZZZ
 *Muitos detalhes na hora da montagem...e tudo precisa estar perfeito do começo ao fim!!!
 *Estes saquinhos ficam um charme depois de prontos...e muitos dedos foram colados nessa empreitada...kkkkkkk
 *Luciene querida sempre pronta a ajudar...parceira SHOWWWW...chegava cedo e saía super tarde da madrugada...rsrsrrs....já se acostumou com meu ritmo louco!!!
           *Iza colando lacinhos e mais lacinhos...e o trabalho ia tomando forma!!!
                                            *De volta à noite...mais trabalho!!!
                       *Que alegria ver tudo assim se amontoando nas mesas...UFA!!!
 *Já na fase final...embalando os ovos de chocolate...no maior pique durante a madrugada!!!
                                        *E a Lu passando cordinhas sem parar...
          *Até cansar e trocar de função...aqui é assim...todo mundo faz de tudo!!!
 *Olha a nossa alegria quando tudo está dentro dos prazos...mesmo cansadas a gente comemora!!!
 *Olhem a alegria do filhote da Lu as 02:00 da manhã, ao vir buscá-la e ver as mesas cheias de ovos...tbm comemorou o nosso trabalho!!!Lucas vc é showwwwww...
 *Dia da entrega>>>Tudo conferido e embalado...pronto pro carregamento!!!Uhuuuuu
                                                *Hora de COMEMORARRRR...
 *Ser recebida com esses "sorrisos" não tem preço...Diretora Janaína Esteche com sua equipe de Professoras sempre lindas e simpáticas prontas a nos atender e cooperar com o Projeto "Reciclando com Arte Eu Faço Minha Parte!"...
*A parceria com a "ESCOLA EDUCAR" vem há 3 anos estreitando laços e firmando compromissos com o Projeto, alcançando seus objetivos e promovendo o trabalho artesanal em nossa comunidade...fica aqui meu MUITO OBRIGADA por mais este trabalho!!! Meninas vcs são SHOWWWWWWW....Valeuuuuuuuuuuuu!!!

**A ESCOLA EDUCAR fica situada na Rua Campinas, 425 no Boqueirão em Praia Grande. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (13) 3591-1149.

***Agradeço a LUCIENE RODRIGUES ARAÚJO a firmeza nos propóstos, a alegria nos trabalhos e toda contribuição e envolvimento de sua família em tudo que fazemos juntas!!! Lú vc é showwwww...AMODORO vcs!!!

Um comentário:

Shirley Lima disse...

oi,gica eu e minhas amigas somos de São vicente e não de Taubate como você sitou no face,gostaria de saber se as aulas custam o valor que você passou é com ou sem o material!!Por favor responda no face assim que aceitar nossa amizade!!!

Postar um comentário