ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

sexta-feira, 22 de junho de 2012

REFORMA do Ateliê...ARGHHHH

Bom gente...estou aqui pra contar um pouco a loucura que anda minha vida e...senhorrrrrrr....só de pensar já me "sinto" a MULHER MARAVILHA de novo...kkkkkkkkk

Mas é bom a sensação de vermos a nossa vida (agora lá atrás...rsrsrrs) e saber que enfim "passamos por tudo" numa boa...P-U-X-A!!! Nem eu sei como aguento ás vezes...mas pra ser bem sincera...faria tudo de novo e se pudesse melhorrrrrrrr...kkkkkkkk

Olha gente...confesso que estou em "tratamento" com o NEURO...e acabei de passar nele hoje...e não me falta nem um parafuso...kkkkkkkkk....pq tenho a sensação que isso parece "coisa de louco"!!!AFFFFFFF (mas ficou atestado que sou normal...hahahha)

Nada tenho e enfim...vou continuar na luta e na romaria em médicos á procurar as causas das minhas enxaquecas por aí...

Mas deixo aqui uma amostra do que foi minha vida nesse mês entre aulas...financiamento saindo, correria com a abertura da minha empresa ARTES DA GICA e uma "ajeitadinha" no ateliê para melhor atender as alunas e amigas que se amontoavam...por falta de espaço melhor organizado...
Alguém aí perguntou se eu dormía...rsrsrsrrs...tbm não sei dizer...acho que quando conseguia estar na horizontal >>> CAPOTAVA!!!hahahhahahah

 *As 06:00 hs da manhã o "Severino-quebra-galho", meu vizinho César chegava pra pintar as cadeiras e dar um tapa em algumas coisinhas...
 *De quebra sua filhinha Renata, minha amiguinha, vinha junto e queria colaborar nos trabalhos...
*Uma fofura só...seguindo nosso exemplo queria cortar garrafas para o Projeto "Reciclando com Arte Eu Faço Minha Parte!"...e fazia com o maior capricho e rapidez!!!
*A noite depois das aulas o namorido dava uma geral na pintura das paredes...Tudo afastado e fora dos lugares!!!
 *Entre um serviço e outro um momento "descontração" comemorando meu ovo de Páscoa que ganhei dele da Hello Kitty...que sou apaixonadíssima assumida!!!rsrsrs
 *Os dias seguiam e minha sala era isso...as alunas passavam por esta verdadeira bagunça para usar o "toilet"...pois tudo era feito após o término das aulas que as vezes iam até as 22:30 hs...

*Tudo que estava em armários teve que sair e ficar ao chão para organizar novos lugares nos armários novos que aos poucos chegavam...AFFFFFFF...quase surtei, pois as alunas pediam as coisas e eu não encontrava nada!!!kkkkkkkkkkkkk
*Entre tudo isso reparem que meu pc ficava conectado o tempo todo...pois ia atendendo telefonemas importantes, respondendo e-mails de parceiros, fechando negócios, agendando aulas, e a minha campainha não parava de tocarrrrrr....ARGHHHH

*Todo serviço extra era feito lá pela meia-noite...como furar paredes, instalar bancadas, bater martelos...rsrsrs...a minha sorte é que moro em casa isolada e não tenho vizinhos!!!UFAAAA
Ninguém podia reclamar da minha bagunça...a não ser EU mesma...hahahahha

>>>>O RESULTADO... mostrarei na próxima matéria...Uhuuuuuu

Bjoooooooooo em todos com carinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário