ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feira ART MUNDI 2012 - 3* e 4* Dias...05/02/2012 e 06/02/2012

Domingãoooooooooo...dia de passear com a família e visitar a ART MUNDI em Santos!!!
Muitos vistantes, muita correria dentro do stand lotadooooooo, muito calor nos corredores e mesmo assim arrebentamos em vendas e contatos maravilhosos!!!
 *Reencontrando minha querida amiga de infância Bárbara, visitando a feira e pondo as novidades em dia...adorei revê-la depois de tantos anos...foi um prazerrrrrrrr!!!
 *Queridas na escala do dia, FILÓ, WANDA, MEYRE e GICA...harmonia no trabalho!!!Foi muito bom estar com vcs!!!
 *Índios TAPAJÓS da Bahia, abrindo a feira com entusiasmo e alegria...uma benção maravilhosa!!!
 *Mais um "marido" (GIL - Luciene) no flagra da semana...trabalhando e demonstrando nossos produtos de uma forma ÚNICA, divertida, inteligente, dinâmica, enchendo o stand de clientes interessados em nossos produtos!!!Essa vai ficar pra história da colaboração mútua entre nossos maridos...kkkkkkkkkkkkk
 *Pausa para uma pose fofa entre Eu e a Lú...amiga de ações e colaborações...pau pra toda obra!!!Obrigada querida por fazer parte da minha vida!!!
 *Visita da querida Maria do Carmo do Guarujá...tbm ama o artesanato e estamos sempre em constante contato...um amor de pessoa!!!Obrigada por fazer parte da festa!!!
 * Recebendo mais uma visita carinhosa da Paula, tbm artesã...mesmo se recuperando de recente cirurgia, foi nos prestigiar com seu apoio e carinho!!!Momentos assim fazem tudo valer a pena!!!Obrigada!!!
 *Entre um minuto de calmaria flagrei a Lu concentrada fazendo o queeeeeeeeeee.....ahhhhhhhh....se alguem adivinhar ganha um mimo meu....kkkkkkkkkkkkk....sem comentáriosssssssssss!!!
*E pra mostrar que trabalho é meu nome e hora extra meu sobrenome...está aí a prova de que artesã que quer ter sucesso na vida não pára nunnnnnnca...entre uma hora e outra sempre com a mão na agulha fazendo fuxicos pra dar com o maior carinho nos meus cartões de visita!!!
Foram tantos os cartões entregues que quase não deu conta o estoque de mini fuxicos...kkkkkkkkkkk
Mas enfim...mais um dia de glória e conquistas terminado com muita alegria!!!Uhuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário