ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feira ART MUNDI 2012 - 5*, 6* e 7* dias...

Muitas visitas alegres...muita gente bonita, muita força de vontade no trabalho entre amigas...superação, dedicação e entusiasmo definiram esses dias!!!

Mesmo com tanto trabalho pela frente é um frescor receber amigos e pessoas maravilhosas que nos presenteiam com amor e carinho...e tornam nossa festa ainda melhor...nada teria valor sem a presença de vcs!!!Obrigada!!!

Vamos as fotinhosssssssssssss....
 *Trocando figurinhas com artesãs queridas de Bertioga, marcando presença no evento e nos prestigiando com simpatia e carinho...ADOREIIIIIIIIII!!!
*A visita mais querida e fofa da minha pequena amiguinha Helena, com Paty e Sônia encheram meu dia de alegria!!!Foi muito bom ver vcs por lá...adorei!!!
 *Novo fôlego com a chegada surpresa do meu querido Dodo...era o que faltava pra restaurar meu dia...e aqui com os amigos João e Meyre...diversão garantida!!!
 *Fiéis escudeiros, esses "maridos" estão me saindo melhor que a encomenda viu...graças a Deus pudemos contar com a presença e colaboração de vcs a maior parte do tempo, cada um dando sua contribuição...foi maravilhoso compartilhar dessa harmonia entre nós!!! :)
 * E pra fechar o meu dia repleto de conquistas maravilhosas...o topo do bolo foi a visita de Papi e Mamis...mostrando que estão ao meu lado em todos os momentos maravilhosos da minha vida!!!Nada teria graça sem vcs....amooooooooo!!!
 *Um exemplo de SUSTENTABILIDADE foi a visita de uma das integrantes do stand de CURITIBA, cidade sempre à frente em tudo, modelo aos demais estados brasileiros...vestindo saia longa confeccionada em crochê e lacres de latinha de bebidas e blusa feita inteiramente com miolos de disket inutilizados...pasmemmmmmmmmmm...a roupa era encantadora!!!Meus parabénssssssss ao exemplo e à criatividade!!!ARRASOUUUUU
 *Fazendo novas amizades e conquistando pessoas através do nosso trabalho, não tem nada melhor no mundo que conhecer pessoas simpáticas e que desenvolvem tbm um lindo trabalho artesanal na comunidade...São elas ADA, NORMA e MARILUCI...vcs fazem a diferença!!!Adorei conhecê-las!!!
 *Mais pessoas queridas e que curtem nosso trabalho pelo blog, adorei conhecê-las pessoalmente, espero que vejam essa matéria com muito carinho e que possamos nos encontrar sempre por aí...ANA MARIA CASTELO, ANGELA CAVACO, MARIA DE FÁTIMA CALLEJON...foi um prazer estar com vcs...desejo que momentos como esse se repitam eternamente!!!ADOREIIIIIII
*Mais uma visita abençoada...sou fã dos seus trabalhos maravilhosos, nossa querida TUKKA do "Flicker" e sua Mamis queridíssima...entre Eu e a Cida...vcs são sempre fofas e estar com vcs é sempre muito bommmmmm!!!Foi um prazer revê-las!!!

Agradeço à todos que passaram por nosso stand deixando uma troca de carinho, idéias, compartilhando emoções, vibrações...enfim..tudo isso faz a vida ser vivida intensamente!!!OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário