ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feira ART MUNDI 2012 - Ultimo fim de semana de 10 a 12/02/2012...

Mais um finds lotado de gente e São Pedro resolveu dar uma ajudinha...mandou muita chuva pra refrescar nossos dias...mas foi tanta água que alagou as cidades vizinhas e quase não chegamos em casa no último dia...kkkkkkkkkk

Mas com o tempo mais fresco...a feira lotouuuuuuuuuu...e as visitas carinhosas continuaram a encher os meus dias de alegrias...um atrás do outro!!!

Foi muito bom fazer parte de tudo isso, rever pessoas queridas que só encontramos dessa forma em feiras e eventos e que se tornam figurinhas tarimbadas em nossas vidas...foi um prazer imenso estar com vcs!!!

Deixo aqui registradinho mais alguns momentos preciosos dessa feira maravilhosa!!!
 *FILÓ atendendo no caixa...sua alegria foi contagiante e necessária...agradeço por toda ajuda, reciprocidade e comprometimento, foi MA-RAVI-LHO-SO trabalhar contigo novamente!!!
 *Desde cedo os corredores estavam lotadossssssss...muita gente atrás de peças interessantes!!!
 *Adoráveis e simpáticas é o que define as amigas CRIS e LUCIANA...visitantes e simpatizantes do nosso trabalho e futuras alunas do Ateliê da GICA...AMEI conhecê-las meninas e a nossa energia positiva foi recíproca desde o primeiro momento!!!Pra minha alegria acabo de receber o telefonema da Cris....(nesse exato momento em que estou aqui sentadinha postando a matéria)...rsrsrrsrs
Desejo encontrar vcs em breve nas aulinhas por aí...uhuuuuuuuuuuuuu...VALEUUUUUUU
 *Nosso "abençoado" stand, sendo muito visitado e que nos beneficiou  muito por ser de esquina e maior que o contratado...15 mts quadrados a nossa disposição!!!
 *Tudo definido por Deus e entregue a nós merecedoras de tudo isso por um "anjo" indiano chamado Bába que nos beneficiou com essa troca maravilhosa...definido por mim como "presente de Deus"!!!
Obrigada Senhorrrrrrrr!!!
 *Recebendo a visita de amigas de longa data e que amo muito...querida Iza e Rose..vcs me deixaram muuuuito felizes marcando presença no evento...adorei ver a família unida passeando por lá!!!
 *Colega de feiras e amiga de profissão, querida CIRLEY dos colares de fitas e flores maravilhosos e que sou fã assumida...foi um prazer revê-la este ano!!!ADOREI!!!
 *Ahhhh como é bom encontrar os amigos!!!Fãs de carterinha de objetos exóticos e acessórios interessantes para adornar a casa não poderiam faltar a este evento maravilhoso os amigos da família Jéssi e Adriano...adivinha como apareceram lá no stand...carregados de sacolas!!!kkkkkkkkkkk
Acho que a feira estava mesmo boa!!!ADOREI revê-los...vamos agendar a próxima viagem heimmmm!!!
 *ANDRÉIA GÓES trabalhando sem parar e os clientes à espera dos trabalhos manuais feitos com muito amor e paciência até o último minuto!!!ARRASOUUUUU
 *Recebendo a visita da colega de feiras e eventos (esposa do Sr.Leopoldo), com muita alegria!!!
 *Com muita alegria recebi a visita da Dna.Vania e da Gabi...fiquei super contente!!!Adoro tomar um cafézinho feito pela Dna. Vania lá no quiosque...ADOREI a presença de vcs!!!
 *E para finalizar este evento...nada melhor que a paz reinando dentro de nós...e o pequeno Théo dormindo como um anjo para nos dizer que é tempo de repor as energias...Obrigada Théo fofinho pela sua paciência e humor sempre pronto a nos dar um belo sorrisso...Vc já é um verdadeiro vencedor!!!
 *Com Denise da DIRETRIZ... foi muito bom trabalhar com vcs e obrigada pela oportunidade maravilhosa onde através deste evento conseguimos mostrar um pouco quem somos e o que fazemos!!!
 *Agradeço tbm a querida Beth e a Lurdes que não estava presente no momento da foto, mas que me atenderam sempre prontamente com muita simpatia e cordialidade...foi muito bom conhecê-las...VALEUUUU
 *E como não poderia faltar, um agradecimento especial presenteando o nosso querido e abençoado AMIGO...que nos cedeu em espontanêa troca um stand bem maior do que poderíamos pagar...como disse ele próprio: "Minha estrela brilhava nessa hora e fomos abençoadas por isso, pela posição do stand, por Deus", enfim por esse "anjo" chamado "Baba" que se apresentou em nossas vidas neste evento...não tenho palavras pra registrar a minha gratidão por esse gesto digno de todo meu carinho e contentamento...MUITO OBRIGADA!!!
 *Presenteando tbm a querida DENISE em agradecimento à toda atenção e paciência em tratar conosco durante meses...AMEI conhecê-la pessoalmente e hoje posso dizer que tudo que me passaste ao telefone se confirmou em sua presença, és digna de toda confiança e credibilidade, nos dando total segurança no que faz, desempenhando seu trabalho com muito amor!!!OBRIGADA!!!
 *Nos despedindo das amigas já no final da desmontagem...VALEU CADA MINUTO!!!
 *E pra finalizar brindamos a vida, a Deus, a família, aos amigos, os amores, o trabalho, a vitória, as conquistas e alegrias e tudo que vem pela frente...Ninguém segura essa gente que tem sede de vencer!!!Até a próximaaaaaaaaaaaaa...

**Obrigada SENHOR pelos meus girassóis...eles estiveram presentes em todo momento comigo..foi marcante e glorioso estar entre eles...e agora revelo a todos a tua promessa >>>ESFORÇA-TE E TEM BOM ÂNIMO, NÃO PASMES, NEM TE ESPANTES, PORQUE O SENHOR , TEU DEUS, É CONTIGO, POR ONDE QUER QUE ANDARES"... a frente a avanteeeeeeeeeeeee!!!Uhuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário