ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 21 de junho de 2012

No dia seguinte + Workshop na ALESSA...

Repetindo a dose este mês, mais um dia de aulinhas na ALESSA ART's, muitos potinhos de margarina sendo reciclados...cumprindo a missão do meu Projeto...feliz da vida com os resutados!!!

A parceria vem dando certo pois todas colhemos resutados positivos e essa troca permite acrescentar algo que começa a fazer a diferença na sustentabilidade ambiental...é pouco, mas creio ser desse pouco que mudaremos a visão de educação e consciência da situação em que vivemos e se através da "arte" eu conseguir dar esse exemplo ao maior número de pessoas ao meu redor, agradeço desde já a todas as parcerias que ainda estão por vir!!!

OBRIGADA ALESSA por essa iniciativa!!!

Contribuir com o meio ambiente HOJE se torna um compromisso necessário para o futuro de nossos filhos no mundo de AMANHÃ...Nosso planeta merece esse carinho e "nossos" filhos muito mais!!!
:)

*Explicando as diversas utilidades que o "lixo limpo" tem no ramo artesanal e tudo que ele pode nos oferecer...
     *Sobre os olhos atentos de Alessa...conferindo todos os detalhes da montagem!!!
                       *Alunas dedicadas concentradas nas explicações...arrasaram!!!
*Querida colega do Magistério, nos reencontrando hoje nas aulinhas de artesanato...que mundo pequeno!!! Minha amiga ADRIANA FAGUNDES...se encantando com a cenourinha...rsrsrrs
*A JANOME SEW MINI entrando em ação nas aulinhas...e vai que vai nas costurinhas!!!
*AMEIIIII estar contigo querida amiga e saber que agora o Universo nos une através de outras afinidades como o artesanato me deixou emocionada!!!OBRIGADA

*Conhecer pessoas maravilhosas é a cereja do bolo deste trabalho que amo demais...querida PATRÍCIA foi muito bom passar esta tarde maravilhosa e te conhecer...super caprichosa e detalhista!!!
*O que dizer desta afinidade que aproxima pessoas, muda vidas e nos transforma cada dia em mulheres mais capazes, realizadoras e felizes!!!OBRIGADA meninas pelo exemplo de dedicação, capricho e vontade de aprender...PARABÉNSSSSS.

4 comentários:

Toka da Arte Atelier disse...

Adorei, Gika! Quem sabe um dia aprendo a pilotar a máquina com você! Seria maravilhoso! Beijos!
Mari

Artes da GICA disse...

Obaaa Mari - Toka da Arte Atelier....vou pedir ao Papai do Céu para conceder seu desejo e que possamos nos conhecer em breve...bjãoooo querida e abraço carinhoso meu!!!

carla massano disse...

ADOREI POR FAVOR VC PODERIA ME DAR O MOLDE DAQUELA CASINHA COM AS JANELINHAS LATERAIS EU ADOREI SEU TRABALHO OBRIGADA CARLA MEU E MAIL É CEMASSANO@GMAIL.COM

carla massano disse...

ADOREI POR FAVOR VC PODERIA ME DAR O MOLDE DAQUELA CASINHA COM AS JANELINHAS LATERAIS EU ADOREI SEU TRABALHO OBRIGADA CARLA MEU E MAIL É CEMASSANO@GMAIL.COM

Postar um comentário