ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feira ART MUNDI 2012 - Ultimo fim de semana de 10 a 12/02/2012...

Mais um finds lotado de gente e São Pedro resolveu dar uma ajudinha...mandou muita chuva pra refrescar nossos dias...mas foi tanta água que alagou as cidades vizinhas e quase não chegamos em casa no último dia...kkkkkkkkkk

Mas com o tempo mais fresco...a feira lotouuuuuuuuuu...e as visitas carinhosas continuaram a encher os meus dias de alegrias...um atrás do outro!!!

Foi muito bom fazer parte de tudo isso, rever pessoas queridas que só encontramos dessa forma em feiras e eventos e que se tornam figurinhas tarimbadas em nossas vidas...foi um prazer imenso estar com vcs!!!

Deixo aqui registradinho mais alguns momentos preciosos dessa feira maravilhosa!!!
 *FILÓ atendendo no caixa...sua alegria foi contagiante e necessária...agradeço por toda ajuda, reciprocidade e comprometimento, foi MA-RAVI-LHO-SO trabalhar contigo novamente!!!
 *Desde cedo os corredores estavam lotadossssssss...muita gente atrás de peças interessantes!!!
 *Adoráveis e simpáticas é o que define as amigas CRIS e LUCIANA...visitantes e simpatizantes do nosso trabalho e futuras alunas do Ateliê da GICA...AMEI conhecê-las meninas e a nossa energia positiva foi recíproca desde o primeiro momento!!!Pra minha alegria acabo de receber o telefonema da Cris....(nesse exato momento em que estou aqui sentadinha postando a matéria)...rsrsrrsrs
Desejo encontrar vcs em breve nas aulinhas por aí...uhuuuuuuuuuuuuu...VALEUUUUUUU
 *Nosso "abençoado" stand, sendo muito visitado e que nos beneficiou  muito por ser de esquina e maior que o contratado...15 mts quadrados a nossa disposição!!!
 *Tudo definido por Deus e entregue a nós merecedoras de tudo isso por um "anjo" indiano chamado Bába que nos beneficiou com essa troca maravilhosa...definido por mim como "presente de Deus"!!!
Obrigada Senhorrrrrrrr!!!
 *Recebendo a visita de amigas de longa data e que amo muito...querida Iza e Rose..vcs me deixaram muuuuito felizes marcando presença no evento...adorei ver a família unida passeando por lá!!!
 *Colega de feiras e amiga de profissão, querida CIRLEY dos colares de fitas e flores maravilhosos e que sou fã assumida...foi um prazer revê-la este ano!!!ADOREI!!!
 *Ahhhh como é bom encontrar os amigos!!!Fãs de carterinha de objetos exóticos e acessórios interessantes para adornar a casa não poderiam faltar a este evento maravilhoso os amigos da família Jéssi e Adriano...adivinha como apareceram lá no stand...carregados de sacolas!!!kkkkkkkkkkk
Acho que a feira estava mesmo boa!!!ADOREI revê-los...vamos agendar a próxima viagem heimmmm!!!
 *ANDRÉIA GÓES trabalhando sem parar e os clientes à espera dos trabalhos manuais feitos com muito amor e paciência até o último minuto!!!ARRASOUUUUU
 *Recebendo a visita da colega de feiras e eventos (esposa do Sr.Leopoldo), com muita alegria!!!
 *Com muita alegria recebi a visita da Dna.Vania e da Gabi...fiquei super contente!!!Adoro tomar um cafézinho feito pela Dna. Vania lá no quiosque...ADOREI a presença de vcs!!!
 *E para finalizar este evento...nada melhor que a paz reinando dentro de nós...e o pequeno Théo dormindo como um anjo para nos dizer que é tempo de repor as energias...Obrigada Théo fofinho pela sua paciência e humor sempre pronto a nos dar um belo sorrisso...Vc já é um verdadeiro vencedor!!!
 *Com Denise da DIRETRIZ... foi muito bom trabalhar com vcs e obrigada pela oportunidade maravilhosa onde através deste evento conseguimos mostrar um pouco quem somos e o que fazemos!!!
 *Agradeço tbm a querida Beth e a Lurdes que não estava presente no momento da foto, mas que me atenderam sempre prontamente com muita simpatia e cordialidade...foi muito bom conhecê-las...VALEUUUU
 *E como não poderia faltar, um agradecimento especial presenteando o nosso querido e abençoado AMIGO...que nos cedeu em espontanêa troca um stand bem maior do que poderíamos pagar...como disse ele próprio: "Minha estrela brilhava nessa hora e fomos abençoadas por isso, pela posição do stand, por Deus", enfim por esse "anjo" chamado "Baba" que se apresentou em nossas vidas neste evento...não tenho palavras pra registrar a minha gratidão por esse gesto digno de todo meu carinho e contentamento...MUITO OBRIGADA!!!
 *Presenteando tbm a querida DENISE em agradecimento à toda atenção e paciência em tratar conosco durante meses...AMEI conhecê-la pessoalmente e hoje posso dizer que tudo que me passaste ao telefone se confirmou em sua presença, és digna de toda confiança e credibilidade, nos dando total segurança no que faz, desempenhando seu trabalho com muito amor!!!OBRIGADA!!!
 *Nos despedindo das amigas já no final da desmontagem...VALEU CADA MINUTO!!!
 *E pra finalizar brindamos a vida, a Deus, a família, aos amigos, os amores, o trabalho, a vitória, as conquistas e alegrias e tudo que vem pela frente...Ninguém segura essa gente que tem sede de vencer!!!Até a próximaaaaaaaaaaaaa...

**Obrigada SENHOR pelos meus girassóis...eles estiveram presentes em todo momento comigo..foi marcante e glorioso estar entre eles...e agora revelo a todos a tua promessa >>>ESFORÇA-TE E TEM BOM ÂNIMO, NÃO PASMES, NEM TE ESPANTES, PORQUE O SENHOR , TEU DEUS, É CONTIGO, POR ONDE QUER QUE ANDARES"... a frente a avanteeeeeeeeeeeee!!!Uhuuuuuuu

Feira ART MUNDI 2012 - 5*, 6* e 7* dias...

Muitas visitas alegres...muita gente bonita, muita força de vontade no trabalho entre amigas...superação, dedicação e entusiasmo definiram esses dias!!!

Mesmo com tanto trabalho pela frente é um frescor receber amigos e pessoas maravilhosas que nos presenteiam com amor e carinho...e tornam nossa festa ainda melhor...nada teria valor sem a presença de vcs!!!Obrigada!!!

Vamos as fotinhosssssssssssss....
 *Trocando figurinhas com artesãs queridas de Bertioga, marcando presença no evento e nos prestigiando com simpatia e carinho...ADOREIIIIIIIIII!!!
*A visita mais querida e fofa da minha pequena amiguinha Helena, com Paty e Sônia encheram meu dia de alegria!!!Foi muito bom ver vcs por lá...adorei!!!
 *Novo fôlego com a chegada surpresa do meu querido Dodo...era o que faltava pra restaurar meu dia...e aqui com os amigos João e Meyre...diversão garantida!!!
 *Fiéis escudeiros, esses "maridos" estão me saindo melhor que a encomenda viu...graças a Deus pudemos contar com a presença e colaboração de vcs a maior parte do tempo, cada um dando sua contribuição...foi maravilhoso compartilhar dessa harmonia entre nós!!! :)
 * E pra fechar o meu dia repleto de conquistas maravilhosas...o topo do bolo foi a visita de Papi e Mamis...mostrando que estão ao meu lado em todos os momentos maravilhosos da minha vida!!!Nada teria graça sem vcs....amooooooooo!!!
 *Um exemplo de SUSTENTABILIDADE foi a visita de uma das integrantes do stand de CURITIBA, cidade sempre à frente em tudo, modelo aos demais estados brasileiros...vestindo saia longa confeccionada em crochê e lacres de latinha de bebidas e blusa feita inteiramente com miolos de disket inutilizados...pasmemmmmmmmmmm...a roupa era encantadora!!!Meus parabénssssssss ao exemplo e à criatividade!!!ARRASOUUUUU
 *Fazendo novas amizades e conquistando pessoas através do nosso trabalho, não tem nada melhor no mundo que conhecer pessoas simpáticas e que desenvolvem tbm um lindo trabalho artesanal na comunidade...São elas ADA, NORMA e MARILUCI...vcs fazem a diferença!!!Adorei conhecê-las!!!
 *Mais pessoas queridas e que curtem nosso trabalho pelo blog, adorei conhecê-las pessoalmente, espero que vejam essa matéria com muito carinho e que possamos nos encontrar sempre por aí...ANA MARIA CASTELO, ANGELA CAVACO, MARIA DE FÁTIMA CALLEJON...foi um prazer estar com vcs...desejo que momentos como esse se repitam eternamente!!!ADOREIIIIIII
*Mais uma visita abençoada...sou fã dos seus trabalhos maravilhosos, nossa querida TUKKA do "Flicker" e sua Mamis queridíssima...entre Eu e a Cida...vcs são sempre fofas e estar com vcs é sempre muito bommmmmm!!!Foi um prazer revê-las!!!

Agradeço à todos que passaram por nosso stand deixando uma troca de carinho, idéias, compartilhando emoções, vibrações...enfim..tudo isso faz a vida ser vivida intensamente!!!OBRIGADA!!!

Feira ART MUNDI 2012 - 3* e 4* Dias...05/02/2012 e 06/02/2012

Domingãoooooooooo...dia de passear com a família e visitar a ART MUNDI em Santos!!!
Muitos vistantes, muita correria dentro do stand lotadooooooo, muito calor nos corredores e mesmo assim arrebentamos em vendas e contatos maravilhosos!!!
 *Reencontrando minha querida amiga de infância Bárbara, visitando a feira e pondo as novidades em dia...adorei revê-la depois de tantos anos...foi um prazerrrrrrrr!!!
 *Queridas na escala do dia, FILÓ, WANDA, MEYRE e GICA...harmonia no trabalho!!!Foi muito bom estar com vcs!!!
 *Índios TAPAJÓS da Bahia, abrindo a feira com entusiasmo e alegria...uma benção maravilhosa!!!
 *Mais um "marido" (GIL - Luciene) no flagra da semana...trabalhando e demonstrando nossos produtos de uma forma ÚNICA, divertida, inteligente, dinâmica, enchendo o stand de clientes interessados em nossos produtos!!!Essa vai ficar pra história da colaboração mútua entre nossos maridos...kkkkkkkkkkkkk
 *Pausa para uma pose fofa entre Eu e a Lú...amiga de ações e colaborações...pau pra toda obra!!!Obrigada querida por fazer parte da minha vida!!!
 *Visita da querida Maria do Carmo do Guarujá...tbm ama o artesanato e estamos sempre em constante contato...um amor de pessoa!!!Obrigada por fazer parte da festa!!!
 * Recebendo mais uma visita carinhosa da Paula, tbm artesã...mesmo se recuperando de recente cirurgia, foi nos prestigiar com seu apoio e carinho!!!Momentos assim fazem tudo valer a pena!!!Obrigada!!!
 *Entre um minuto de calmaria flagrei a Lu concentrada fazendo o queeeeeeeeeee.....ahhhhhhhh....se alguem adivinhar ganha um mimo meu....kkkkkkkkkkkkk....sem comentáriosssssssssss!!!
*E pra mostrar que trabalho é meu nome e hora extra meu sobrenome...está aí a prova de que artesã que quer ter sucesso na vida não pára nunnnnnnca...entre uma hora e outra sempre com a mão na agulha fazendo fuxicos pra dar com o maior carinho nos meus cartões de visita!!!
Foram tantos os cartões entregues que quase não deu conta o estoque de mini fuxicos...kkkkkkkkkkk
Mas enfim...mais um dia de glória e conquistas terminado com muita alegria!!!Uhuuuuuuuuuuuuu

Feira ART MUNDI 2012 - 2* dia..04/02/2012

Vamu que vamu genteeeeeeeeeeee....bora trabalharrrrrrrrrrr!!!
O Sol brilha la fora e nada ofuscará o brilho interior que está dentro de nós...um dia após o outro vamos percebendo a determinação e o comprometimento de cada um naquilo que nos propomos meses antes do início disso tudo...não é facil...

Enfrentar pessoas e situações já é complicado...agora some isso a um calor excessivo que não dáva trégua das 15 as 22 hs, muito trânsito atravessando cidades tanto na ida quanto na volta, quebrando barreiras pessoais antes, durante e depois e tente imaginar a conclusão!!!

Mas aí estamos nós...mostrando pra que viemos ao mundo!!!
E digo: Se Deus é por mim, ninguém se atreve a ser contra!!!Estou na companhia do Senhor e Ele abençoa meus caminhos...se por ventura eu deslizar...Ele logo me mostra a verdade e me põe de volta no prumo!!!
Segundo dia de feira com muita garra e força de vontade, visitas abençoadas e muita alegria entre nós!!!Uhuuuuuuuuu

 *Filó limpando com alegria o carpete do stand...agora por falta de um tínhamos dois ventiladores...uhuuuuuuuuuuuuu
 *Emerson no "flagra" na hora do lanchinho...aliás diga-se de passagem que hora boaaaaaaa....cada uma das amigas se esmerou em fazer tortas, lanchinhos, suquinhos, compartilhamos bolachinhas, doces e refrigerantes...mostrando que a superação quebra barreiras, pois já era correria fazer o básico...que dirá ir pra frente do fogão caprichar nas tortas e lanchinhos...foi muito bom galerinha compartilhar esses momentos com vcs!!!
 *Recebendo a visita de pessoas maravilhosas que tbm amam o artesanato e nos deram o gostinho desse prestígio...adorei conhecê-las ANITA, MARGARIDA e TERESA entre nós GICA, FILÓ e LÚCIENE. Espero revê-las em breve em work's e feiras por aí!!!Valeuuuuuuuuuuuuu
 *Aqui as 9 integrantes do stand que participaram pela primeira vez comigo deste evento maravilhoso que foi a ART MUNDI em sua primeira edição no mês de fevereiro aqui em Santos...da esquerda pra direita ROBERTA BOM, PAULA OLIVEIRA, CIDA, WANDA, ANDRÉIA GÓES, LUCIENE ARAÚJO, GICA, FILÓ COLETO e MEYRE...com a nossa "pimenta" ganhada com carinho do querido amigo "marido-acessor-colaborador" EMERSON...kkkkkkkkkkkkkk
 *O público marcou presença no evento, corredores lotados o dia todo, mesmo com o calor excessivo e o Sol mandando seu recado do lado de fora...conseguimos atingir nossos objetivos e as vendas foram maravilhosas!!!
 *Contamos com a "benção" dos índios Tapajós da Bahia, que todos os dias passavam dançando em todos os stands, na abertura da feira e no final dela...anunciando mais um dia cumprido com alegria!!!
Uma apresentação simples mas com toda a magia dos costumes indígenas, cantando e dançando entre os visitantes!!!SHOWWWWWW

Feira ART MUNDI 2012 - 1* dia...03/02/2012

Lá vamos nóssssssssssss...Uhuuuuu...primeiro dia de feira aberto ao público das 16:00 as 22:00 hs
Muuuuuito calor na Baixada Santista, e nós trabalhando sem ventilador...kkkkkkk...pois a voltagem do mesmo não batia com o fornecido pelo stand...mas isso é um meeeeeero detalhe!!!rsrsrrsrs

Vamos as fotinhosssssss...
 *Amigas unidas e reunidas à trabalho...Meyre, Lú, Gica e Andréia Góes...essa formação vai lonnnnge!!! Detalhe...reparem nos aventais personalizados...uma fofuraaaaaaaaaaa!!!
 *Lú e Meyre arrumando alguns detalhes na maior alegria...e atrás nossa querida Andréia Góes tentando achar uma brisa para consolar o pequeno Théo...o calor estava demaisssssssss!!!
 *Todas dentro do stand...trabalhando e mostrando que afinidade faz toda diferença no trabalho em equipe!!!Valeu meninassssssss!!!
 *Recebendo a visita da querida Alessandra amiga e proprietária da ALESSA ART'S...loja parceira nos workshop's em Praia Grande...Uhuuuuuu vamu que vamu Aleeeeee...
*Mais uma visita abençoada...querida aluna de workshop dado em Cubatão na feira do Rotary Club, adorei revê-la...é sempre bom receber o carinho de pessoas tão doces!!!

Mais um dia se encerra, com muitas vendas, alegrias e conquistas maravilhosas!!!
Obrigada a toda equipe da DIRETRIZ Feiras e Eventos que tornou tudo isso possível...
A feira estava linda e tivemos um retorno maravilhoso!!!
Bjus carinhosos da GICA

ART MUNDI...em SANTOS...Eu fui!!!

Olá queridas amigas e seguidores...venho aqui hoje pra lhes mostrar do começo ao fim como foi a minha participação na feira ART MUNDI que aconteceu em Santos entre os dias 02 a 12 de fevereiro...
Desculpem-me a ausência por esses dias mas a correria antes, durante e depois são bem grandes...ainda estou aqui a sentir os reflexos disso tudo...muuuuuito cansada, mas plenamente feliz e satisfeita com tudo que rolou por la...houve momentos como em tudo que fazemos e enfrentamos na vida que a vontade era de "gritar" , "arrancar os cabelos", mas creio que está aí aquela voz interior que nos diz e nos mostra o quanto nascemos pra enfrentar as situações com garra e determinação e como somos merecedores daquilo que colhemos...Agora lhes digo...Passei com amor por mais esta prova de fogoooooooo!!!

Amor a Deus em primeiro lugar...ao sopro de vida que Ele me deu, amor aos meus, amor ao meu trabalho que sempre foi digno de confiança pelos demais...CONFIANÇA...Está aí uma palavra que me levou a crer e fazer escolhas e que me testou tbm em todo momento desta feira!!!

Interesante é percebermos como tudo acontece em nossas vidas...e mais interessante ainda é percebermos cada critério das nossas escolhas sendo mostradas ali bem na sua frente numa realidade nua e crua, onde poucos conseguem perceber que o tempero é dado individualmente perante as escohas que fazemos, fui para esta feira reunindo colegas e amigas de trabalho tentando fazer tudo isso na maior paz...e o mais interessante ao meu ver foi perceber que aprendi muito com tudo isso...num simples processo de trabalho de todo dia...foi uma descoberta maravilhosa compreender que paz não se dá...paz não se compra, paz não se ensina...ou ela existe em vc ou não...ela faz parte de vc e da sua vida ou não...e por mais que tentemos a todo momento passar a nossa paz aos demais...ninguem será capaz de compreender seu momento...pois cada qual esta em um momento ÚNICO de vida, de escolhas, de objetivos...........enfim...foi muito gratificante para mim terminar essa feira na maior paz e com meu objetivo cumprido do começo ao fim!!!
Vamos as fotinhosssss.....
                                  *Entrada prontinha para receber os visitantes!!!
 *Emerson dando um "help" nas instalações...marido (Andréia Góes) de artesã unida é assim, estão sempre compartilhando conosco!!!
 *Nosso banner com os logos das artesãs que participaram deste evento comigo, éramos em 9 artesãs...cada uma com um trabalho diferente!!!
 *Querida Filó Coleto no meio da arrumação com seu móbile de joaninha...uma graça!!!
 *E quem disse que vida de artesã é facil...como eu sempre digo: A vida é dura pra quem é mole!!!
Nossa querida Andréia Góes amamentando nosso fofinho Théo em meio as arrumações na maior alegria e alto astral...um exemplo de determinação e comprometimento!!!
* Duas fofas...Meyre e Luciene dando uma geral no stand no dia da montagem...empenhadas do princípio ao fim mesmo com o braço ainda em recuperação!!!O trabalho vale mesmo a pena quando feito com AMOR!!!Valeu meninas!!!
*Em meio as arrumações, bagunça geral...rsrrsrs
 *Enfim já as 21:30 eu arrumando minha prateleira depois de coordenar todo o resto...com a mulher do microfone anunciando o término do dia as 22:00hs...rsrsrsr
*Mostro aqui as prateleiras já montadas e organizadas para o dia seguinte...com muito amor e dedicação aos visitantes!!!
*Nosso "balcão caixa" todo feito em caixotes de madeira (aqueles mesmo de frutas de feira), idéia dada na reunião por mim e aperfeiçoada pela artesã FILÓ, onde colocou rodinhas e pregou os mesmos trasformando-o em estantes para uso em seu atelie posteriormente...ficou além de lindo, ecologicamente correto e funcional!!!Parabénsssssssss
                     *Mais um cantinho jeitoso com muito artesanato de qualidade...
 *Quanta fofuraaaaaaaaa....era tanta coisa linda e feita com amor que dava vontade de levar tudo...um de cada...rsrsrrs
*Nossas prateleiras recicladas feitas para a feira da MEGA ARTESANAL em 2010...de novo nos acompanhando agora em 2011...elaboradas através da idéia da nossa querida Andreia Góes, fazem o maior sucesso onde vamos...deram um colorido especial à nossa vitrine no maior capricho!!!
 *Nosso stand arrumadinho aguardando os visitantes para o dia seguinte...UFAAAA!!!
*Quebramos barreiras, enfrentamos um calor excessivo, terminamos a montagem em tempo hábil e no final aí estamos nós...ALEGRES, FELIZES, com a digna expressão de MISSÃO CUMPRIDA por um dia!!!kkkkkkkkkkkkk....Boraaaaa receber o público no dia seguinte...Uhuuuuuu

OBS:( Neste dia devido ao grande trânsito em descida da serra de SP chegamos em casa por volta das 01:00hs da madrugada!!!)