ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

terça-feira, 5 de julho de 2011

Apresentando a vcs...GIUFRIDA!!!

Olá pessoal!!!

É com imensa satisfação que venho aqui apresentar à vcs a minha vaca country que fiz com a colega de trabalho Fátima...como "casa de ferreiro o espeto é sempre de pau", entre uma aula e outra arrumei um tempinho pra fazer coisas pra mim, (com isso eu favorecia a professora que recebia por aula dada e tbm conseguia por em prática projetos que nunca saíam do papel) e aqui está pra vcs a GIUFRIDAAAAAAAA!!!


Toda ROSA....Linda, meiga e dengosa como deve ser!!!

E entre outros projetos fiz tbm esse casal de GALINHAS para presentear meus pais lá no sítio...eles amaram o resultado e os bichinhos ficam pendurados lá na sala...todo mundo AMA o "casal 20"!!!rsrsrsr




Essa aulinha comecei bem antes, pois a intenção era dar na Inauguração do sítio...rsrsrsrs...daí nada feito!!!
Então foi lançado pra ser dado no Dia das Mães...kkkkkkk....nada feito novamente!!! E eu lá sem perder as esperanças...rsrsrsr...até que um dia consegui terminar o casal, depois de tanto vê-los em cima da minha mesa de trabalho no ateliê cheio de coisas por fazer!!!


Bom...enfim o presente chegou a tempo do níver do meu querido Paizinho na comemoração dos seus 70 anos!!! E entregue com muuuuuita alegria, pois todos já estavam na expectativa de vê-los prontos!!! O resultado foi MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário