ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

domingo, 31 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL 2011

Olá pessoal...

Estou aqui para dizer e mostrar como a MEGA ARTESANAL este ano estava ma-ra-vi-lho-sa!!!
Aliás sempre está né...e quem foi pode conferir de pertinho momentos mágicos e que me faziam viajar e me perder pelos corredores com tantas novidades!!!

Nosso stand estava super caprichado e graças a Deus deu tudo certo!!!Foi através de muito esforço, trabalho e dedicação, mesmo com os diversos contratempos querendo "atrapalhar" nas vésperas do grande evento...está aí o resultado de que se DEUS é por nós , ninguém será contra!!!

Deixo aqui registrado meu agradecimento á todas as queridas pessoas que apreciaram de pertinho um pouco do meu trabalho e do meu projeto de reciclagem, que pegaram meus contatos e ligaram, enviaram e-mails e tudo o mais elogiando e me deixando com o astral lá em cima...fiquei "boba" com tantos elogios ao meu trabalho!!! Confesso que nunca vi isso nessa proporção!!!

Mas é muito gostoso né gente!!! E receber o carinho de todos vcs , pessoas que apreciam o artesanato, foi um momento que estará registrado para sempre em meu coração!!!

Estarei agora postando tbm algumas matérias atrasadinhas e que fizeram muito sucesso lá na MEGA feira...como as JOANINHAS e os COELHINHOS em PET ... eles já agradavam bastante, mas confesso que fiquei "BEGE"....kkkkkkkkkkk....com tanta gente tirando foto e querendo pegá-los...obrigada aos queridos(as) que compraram os projetos depois por e-mail!!!

Enfim...a feira MEGA ARTESANAL 2011;foi um SUCESSOOOOOOOOOO e reencontrar pessoas tão queridas tbm fez parte desse showwwwww...segue algumas fotinhos desses momentos...OBRIGADA!!!




*Conceição e Sr. Marcos...merecem os parabéns pelo empenho e pelo astral na hora de trabalhar!!! Foi muito bom tê-los como parceiros!!!

* Momento "tiete"...ANATALIA admiro cada boneca sua!!!
                      * Cida querida que sempre encontro nas MEGA's por aí...te adorooooooo!!!

               * Cristina da CONDOR...seu trabalho é maravilhoso...obrigada pelas dicas!!!

                                 * Euzinha no primeiro dia no stand...tudo arrumadinho!!!

               * Duarte terminando a encomenda da minha mãe...trabalhos maravilhosos!!!

                 * Almoço de coleguinhas...eu e Paula do Scrap...um amor de pessoa!!!

                    * Priscila Cunha...referência em feltro...adoro seus trabalhos!!!

* Minhas colegas de trabalho, fazendo festa com a querida MEIRE no stand da SELLER.

                 * ODETE DIAS , famosa por suas pinturas em tecido, no stand da ACRILEX.

                       *Minha querida aluna Angela em visita ao stand...obrigada!!!

                              *Colega Andréia Goes...conferindo nosso trabalho!!!

                 * PIC de Praia Grande visitando o stand e ganhando brindes da PULVITEC.

*Professora da CONDOR...um amor de pessoa, super simpática e talentosa!!!

*Minha aluna Sandra...obrigada pelo carinho e pela visitinha...AMEI!!!

                          *Minhas queridas alunas em aulinha na JANOME...adorei a bagunça!!!


*Ahhhh...não poderia faltar...meu "vendedor" predileto, querido Valtinho da NIASI CHOFI, marcando presença no evento!!!

*Minhas revistas arrasando na MINUANO...Uhuuuuuu!!!

*Querida Rute e sua prima tbm apreciando minhas peças ...obrigada pelo carinho meninas!!

*Helga e Gigi tbm nos prestigiando nesse mega evento...estava MARAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário