ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

terça-feira, 5 de julho de 2011

Olha a NOVIDADEEEEEE!!!

Gente...Pára tuuuuudo!!!

Olha isso que fofuraaaaaaaa!!!
Ganhei esse projeto de uma colega e resolvi fazê-los em soft pra dar aquele "ar" bem fofinho...e olha só o resultado...AMEI!!!


Recebi inúmeras encomendas em feiras, no meu ateliê, lá nas aulinhas todo mundo fez, deu muito certo!!!


E nem precisam me perguntarrrr....Eu tbm tenho o meu, é lóóógico!!!E segundo quem tem... não consegue ficar sem!!!rsrsrsrrssr


Esses gatos são feitos em plumante anti-alérgico, com tecido soft tbm anti-alérgico, botões decorados costurados bem firme para não se soltarem e o bordado todo feito em ponto correntinha...O resultado foi um SUCESSOOOOOOOOOO!!!


Adquira já o seu!!!
Encomendas pra todo o Brasil podem ser feitas através do meu e-mail e entegues por SEDEX ou PAC, faço o cálculo do frete através do seu CEP...Aproveitem!!!

3 comentários:

Gisela Marini Dias disse...

Gi que xuxu esses gatinhos! Fora que deve ser uma delícia ficar apertando...rsrs..

Ah, Gi, como gostaria que vc morasse mais pertinho, viu? Queria tanto aprender pintura em tecido....
Para eu experimentar agora de ínicio, que tipo de tecido seria legal?

Bjos e adorei os outros animaizinhos aqui de baixo....lindos!

Van =) disse...

Gica lindona eu tbem amei te conhecer,o stand estava lindissimo,parabens pelo trabalho querida,agradeço as palavras,assim vou ficar convencida,rss... bjokas e seja bem vinda ao meu cantinho de arteiros.

Gisela Marini Dias disse...

Obrigada querida, vc é um doce!
Bejão

Postar um comentário