ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

terça-feira, 5 de julho de 2011

Projeto da GICA na área!!!

Oiiiiii....

Olha aqui mais algumas novidades do meu projeto de Reciclagem "RECICLANDO COM ARTE EU FAÇO MINHA PARTE" que desenvolvo nas escolas da região, essas guirlandas foram para o Natal de 2010 e entregues com o maior sucesso para a ESCOLA DIMENSÃO!!!


Agradeço a diretora VIRGÍNIA que desde muito tempo conhece meu trabalho e hoje se faz presente apoiando esse projeto e á todas as colegas que contribuíram me auxiliando na mão de obra, e fazendo exaustivamente as peças com prazos curtíssimos, LUCIENE e DORÔ...Obrigada!!!


Agradeço tbm ao meu querido filho THIAGO e seus amiguinhos que aprenderam rapidamente a dar "nózinhos", pois foram mais de 10.000.000 ...Que loucura heim!!!


Enfim...muito trabalho, correria, mas SUCESSO ABSOLUTO!!! E sempre digo...a UNIÃO faz a FORÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário