ALMOFADAS

NECESSARIES

BONECAS

FRALDAS

PATCHWORK

CAMISETAS PINTADAS

COPA E COZINHA

PANOS DE PRATO

TELAS

PATCH APLIQUÉ

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

EM BREVE

domingo, 31 de julho de 2011

Encomendinha da PAULA!!!

Ai ai ai...

Quando a Paula me pede uma coisa é tipo assim pra ontemmmm né...rsrsrrsrs
E essa bolsa não foi diferente...kkkkkkkkkk
Levei alguns modelos de ECO-BAG e lá foi ela já por seu "jeitinho" personalizado nas coisinhas dela!!!
Agora me digam se ficou parecido...rsrsrrsr

 *Aqui está a bolsa pintada por mim e em baixo a querida a Paula na foto comigo lá na Mega 2011.

Um comentário:

Eu e minha sócia Ellen disse...

Oi querida nova amiga, eu moro aqui em Santo André. Adorei te conhecer, e seu cantinho é maravilhoso!!!!Já virei fã
http://andreaarteva.blogspot.com

Postar um comentário